Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Como Atualizar RB tenho a ver 2.9.46 quero atualizar para a ver 2.9.51 mais nova como faço isso e quais os procedimentos?
    Última edição por talesanselmo; 07-05-2008 às 19:31.

2. Entre no site do mk vá em downloads selecione RB serie 500 baixa o pacote Combined package (http) o pacote npk mande via ftp pra seu mikrotik reinicie pimba ja atualizo

3. Estou com um problema na rb532a que ela funciona normalmente, mas quando acaba a energia ou ela é desligada ela fica apitando quando ligo novamente, só depois de uns 10 minutos ou varias tentativas ela volta a funcionar. ela tb não consegue entrar no menu da bios.
    Tem como atualizar a bios dessa placa?
    PS. Tenho 4 placas dessa com o mesmo defeito.

4. Tive um problema parecido que só foi resolvido apos a atulização da bios, o procedimento é simples você baixa a versão atualizada do Mikrotik ( 2.9.51 atual ) depois faz um upload para a RB e renicia para que ela atualize, depois de atualizada pelo winbox vá na opção:

New Terminal:

/system/routerboard/p

e verifique a versão utilizada a versão atual é ( 2.13 ) no caso a sua versão seja inferior a essa digite o seguinte comando:

/system/routerborad/upgrade
    depois digite Y para que aceite a atulização.

Reinicie a RB para que ela carregue a atualização, depois disso verifique se vai resolver seu problema, outro detalhe é que a RB 532a tem um problema nos capacitores da sua fonte primaria que chegam até a travar a placa. Tive que substituir das placas para que elas não dessem mais problemas.

5. Citação Postado originalmente por pabloferretti Ver Post
    Tive um problema parecido que só foi resolvido apos a atulização da bios, o procedimento é simples você baixa a versão atualizada do Mikrotik ( 2.9.51 atual ) depois faz um upload para a RB e renicia para que ela atualize, depois de atualizada pelo winbox vá na opção:

New Terminal:

/system/routerboard/p

e verifique a versão utilizada a versão atual é ( 2.13 ) no caso a sua versão seja inferior a essa digite o seguinte comando:

/system/routerborad/upgrade
    depois digite Y para que aceite a atulização.

Reinicie a RB para que ela carregue a atualização, depois disso verifique se vai resolver seu problema, outro detalhe é que a RB 532a tem um problema nos capacitores da sua fonte primaria que chegam até a travar a placa. Tive que substituir das placas para que elas não dessem mais problemas.

amigo ond baixo o firme pra 2.13 aq no meu aparece upgrade 2.12

Tópicos Similares

1. Atualizar RB, tem que pagar a licença?
    Por pedroso no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 18-07-2009, 19:30
  2. Rb 532a Com Engenius Ocilando
    Por marcosx no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-08-2008, 07:14
  3. Rb 532a
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-05-2008, 19:36
  4. Como Resetar senha MK em RB 532a ?