Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Smile Quer cobrar quanto ?

Amigos do forum após longas horas tentando botar meu cache full pra funcionar com o hotspot, sem êxito, desisti e estou disposto a pagar pra quem possa fazê-lo e aproveitando pra dar uma azeitada no mesmo.
    Pergunto:
    - Qual a média de preço que os feras do site cobram por um serviço deste via winbox remotamente ?

Ps: Se uma boa alma quiser fazer de graça, tenho outras coisas sobre mikrotik para oferecer.

Saudações a todos !

Contato

Skype - jardelalmeida
    email - [email protected]

Padrão

Citação Postado originalmente por jardelalmeida Ver Post
    Amigos do forum após longas horas tentando botar meu cache full pra funcionar com o hotspot, sem êxito, desisti e estou disposto a pagar pra quem possa fazê-lo e aproveitando pra dar uma azeitada no mesmo.
    Pergunto:
    - Qual a média de preço que os feras do site cobram por um serviço deste via winbox remotamente ?

Ps: Se uma boa alma quiser fazer de graça, tenho outras coisas sobre mikrotik para oferecer.

Saudações a todos !

Contato

Skype - jardelalmeida
    email - [email protected]

amigo é o seguinte dá mais uma pesquisada e posta aq iq vc fez para darmos uma olhada......aq sempre aprendir td.....

Padrão

PEsquisa bem ... qualquer coisa eu tenhu um Backup aki e envio pra vc com o webproxy funfando ... dai eh soh vc pesquisar o modelo e configurar o seu do jeito que vc quer !

Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008

Padrão

Parabéns senhores.

Isso realmente é difícil de se ver hoje em dia. Primeiro o coleguismo ao dinheiro.

Parabéns mesmo.

Padrão

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    PEsquisa bem ... qualquer coisa eu tenhu um Backup aki e envio pra vc com o webproxy funfando ... dai eh soh vc pesquisar o modelo e configurar o seu do jeito que vc quer !
    Amigo se eu passar desse o link, usuario e senha do winbox vc teria condições de ver o que tem de errado ?, já tentei recuperar um backup e não deu certo , além de ter me dado um trabalhão danado

Padrão

ola amigo posta aki suas duvidas inclusive sobre restaurar backup... tb ja tive varios problemas e com a ajuda da galera resolvi por exemplo: tenta colocar o ip do MK em vez do MAc no winbox antes de restaurar o backup. fiz assim e comigo resolveu