Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olha galera estou com um problemão aqui no provedor com muitos ping alto no mikrotik tenho hoje aqui 4 setorial e 1 omini mais esse mikrotik não esta agüentando mais de 10 clientes simultâneos e comessa os pings alto abaixo de 10 clientes simultâneos fica bom com ping baixo entre 2, 3, 4, 8

Estou usando DWL G520
    E 1 cartão NL-2511CD PLUS

Será que teria uma configuração para resolver esse problema

Eu vi aqui no fórum que tem um outro sistema chamado ikarus e queria sabe se e melhor ou configurar esse mikrotik que ficasse bom

Uso pppoe

Velocidade 150k e 300k
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01.JPG
Visualizações:	114
Tamanho: 	147,0 KB
ID:      	2129   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         02.JPG
Visualizações:	91
Tamanho: 	176,2 KB
ID:      	2130  
    Última edição por voiplink; 08-05-2008 às 22:06. Razão: imagen

2. Reformula esse seu apelo, assim fica dificil a galera te ajudar.
    1 - Informa o tipo de link usado(adsl ou dedicado) e o tamanho do mesmo;
    2 - Se usa controle de banda, dá um print e posta ae; pro pessoal poder analizar. Com 10 clientes é muito pouco para apresentar ping
    altos,

3. amigo me fala um coisa as suas antena e de quandas dp? e no mk as placa wirelles esta configurada com quandos dp pois eu estava com um problema parecido e ai eu coloquei o dp da antema e no mk a mesma dp e melhorou 100%

4. olha o problema não e em meu link e mesmo aqui uso link full o ping fica alto entre meu cliente e meu servidor

esse ping alto esta e na minha torre

não tem neum controle no na torre

uso pc com mikrotik AP + Bridge e passa para outro servidor que faz o controle de banda

5. amigo, sempre usei o mikrotik para controle de banda e como apbridge, e nunca tive problema, ja verificou os cabos e conectores, se nao estão oxidados, ja olhou se o canal que vc está usando se ele não está poluido, e outra a versão do mikrotik que vc esta usando é licenciada ou crackeada, tem esse detalhe tbm, a versão crackeada costuma ser instável.

Tópicos Similares

1. Rb433+xr52 ping alto "ajuda?"
    Por i.marcos.tech no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2013, 17:23
  2. Respostas: 22
    Último Post: 27-11-2012, 17:21
  3. Ajuda, Ping Alto RB433ah e XR2
    Por Jalis no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-09-2010, 10:38
  4. Ping alto.. ajuda com canais!!