Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos do fórum, gostaria de saber dos mais experientes o seguinte:

Quantos usuários com planos de 150k consigo atender com o seguinte link:

1 MB Full (100% Banda garantida)
    1 MB "Full" (50% Banda Garantida)
    1 MB (ADSL, 10% Banda garantida)

Qual o numero de usuarios simultaneos que alguem ja colocou por link (os 3 acima) sem receber reclamações sobre lentidão?

Muito obrigado!

2. 1 MB Full (100% Banda garantida) 50 a 70 clientes com servidor com proxy

1 MB "Full" (50% Banda Garantida) nao recomendo usar
    1 MB (ADSL, 10% Banda garantida) 0 clientes, isso nao é link, vc vai ter dor de cabeça com os clientes.

Essa é minha opiniao, analisando cada situação pode-se chegar a um numero maior ou menor.

Um abraço,

3. Tudo bem, eu sei que se deve usar o link full com 100% de banda garantida. So quer um comparativo no desempenho real dos mesmos!!!!

4. Citação Postado originalmente por netleandromt Ver Post
    Amigos do fórum, gostaria de saber dos mais experientes o seguinte:

Quantos usuários com planos de 150k consigo atender com o seguinte link:

1 MB Full (100% Banda garantida)
    1 MB "Full" (50% Banda Garantida)
    1 MB (ADSL, 10% Banda garantida)

Qual o numero de usuarios simultaneos que alguem ja colocou por link (os 3 acima) sem receber reclamações sobre lentidão?

Muito obrigado!
    Um link de 1 mb full conseguiria atender 100 clientes simultâneos e até 150 clientes cadastrados se tiver um bom controle e dependendo do perfil de seus clientes...

Um link de 1 mb com 50% de banda ñ tive nenhuma experiência, então ñ vou citar....

Um link de 1 mb adsl o q mais uso chego a usar 10 a 15 clientes simultâneos dependendo é claro dos perfil de cada um e cadastrados uns 20 e ñ tenho dores de cabeça com clientes...

Nestes casos o q geralmente estragam o link é p2p, o maldito ares, limewire e etc, mas me preocupo com o ares, então faço um bloqueio dele nos horários de pico e estabeleço um limite de conexões e uso uma velocidade de 160k com bust de 256k, os clientes estão super satisfeitos.

5. isso varia de regiao para regiao,

se for disponibilizar apenas links de 160K tudo bem , o problema é que os clientes hoje querem links mais rapidos, ainda levando em conta que os clientes compram muito os valores de link de radio com o speedy, entao acredito que o diferencial é oferecer um link superior para o cliente e aí vem o problema,

como oferecer um link superior se o seu link é um adsl ???

fica aí minha dica.

prefiro link full para trabalhar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 20-05-2011, 09:58
  2. Ajuda com a quantidade de assinantes no link!!
    Por marcoveck no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 27-11-2007, 17:49
  3. contas de usuarios no linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-08-2003, 22:51
  4. Respostas: 0
    Último Post: 31-07-2003, 13:22
  5. Grupo de usuarios no Samba
    Por cristianff no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8