Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org

+ Responder ao Tópico

1. aew galera blz?

seguinte, tenho que implementar com urgencia um sistema de aviso de manutenção pros clientes...

o problema não fazer as regras de redirecionamento de portas, o problema é fazer com que a pagina apareça apenas uma vez para o cliente e depois navegue normalmente... é possivel isso no mikrotik?

se alguem souber, por favor me da uma luz ae de como fazer...

obrigado gente.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por ADNZ Ver Post
    aew galera blz?

seguinte, tenho que implementar com urgencia um sistema de aviso de manutenção pros clientes...

o problema não fazer as regras de redirecionamento de portas, o problema é fazer com que a pagina apareça apenas uma vez para o cliente e depois navegue normalmente... é possivel isso no mikrotik?

se alguem souber, por favor me da uma luz ae de como fazer...

obrigado gente.
    Já esperimentou usar o hotspot?

4. estou com o hotspot habilitado apenas em uma interface para testes, pois ainda não sei se vou mudar

mas queria saber como fazer isso sem ser com o hotspot, indo la no firewall dele

mesmo assim cara, vlw ae

obrigado pelo se esforço em apenas responder

5. Você pode tentar por script mesmo, cria um script para habilitar e dasabilitar a regra no firewall. Será bem mais trabalhoso. Aqui no under-linux tem algos tópicos, só dá uma procurada e implementada.

Espero que lhe sirva de alguma coisa...

6. tabom

vlw mesmo cara.. obrigado

7. da uma olhada neste excelente post do CATV, quem sabe te ajuda.
    http://under-linux.org/forums/mikrot...via-pppoe.html

8. Uma solução seria montar um servidor ae até rodando windows mesmo e fazer um redirect pra uma página lá.
    Uma maneira rapida e simples seri a com hotspot, mas como vc ainda esta a se decidir em usá-lo é melhor estudar com calma a maneira mais viável pra vc.

9.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 01-06-2009, 09:25
  2. Pagina de Aviso PPPOE
    Por echizen no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 18-05-2009, 08:28
  3. Pagina de Aviso ao Cliente
    Por lioneinformatica no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 01-10-2007, 17:41