Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi pessoal,

é possível usar o Asterisk para fazer matriz e filial se falarem 0800 e ainda fazer video conferência?

Caso seja possível, favor nos indicar: um livro ou um site em português que venha ajudar na implementação dessa solução.

Obrigado...

2. Sim, eh possivel, procure por TrixBox ou disc-os, que sao servidores voip de facil instalacao. Como cliente vc pode usar o xlite que tem a opcao de video conferencia.

3. Use o Asterisk. é super completo.

4. Citação Postado originalmente por silvasp Ver Post
    Oi pessoal,

é possível usar o Asterisk para fazer matriz e filial se falarem 0800 e ainda fazer video conferência?

Caso seja possível, favor nos indicar: um livro ou um site em português que venha ajudar na implementação dessa solução.

Obrigado...

cara qualquer sistema voip vc vaz isso numa boa pois para fazer ligação entre filial e matriz vc nao tem custo vc pode tanto montar um servidor asterisk ai ou um bom ata para fazer isso

prefiro o servidor pois teria muito mais recurso

5. Olá pessoal, pegando a carona do silvasp, estou querendo implementar essa solução na minha empresa, interligando matriz e filial via voip.

É preciso a configuração de um provedor voip para isso, ou contratar algumA operadorA voip, ou posso ter essa solução a custo zero mensal da seguinte forma utilizando o asterisk?

FILIAL--SRV ASTERISK <--> INTERNET <--> SRV ASTERISK--MATRIZ

Obrigado pela ajuda.
    Abraços,

Hayttle

Tópicos Similares

1. Respostas: 36
    Último Post: 11-02-2017, 19:51
  2. Respostas: 2
    Último Post: 18-05-2011, 09:06
  3. E possivel fazer cache do Windows Update com Squid?
    Por DuContra2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-02-2011, 15:40
  4. É possível fazer isso com o WEBMIN?
    Por Su6mund0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 18-10-2006, 07:16
  5. é possivel fazer proxy tramparente com rpm??
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-06-2003, 20:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L