Resultados da Enquete: Zinwell G220 serve para servidor

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • Zinwell G220 serve para servidor

0 0%
  • Zinwell G220 serve para servidor

0 0%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal sou novo aki no forum, estou aguardando a embratel instalar um link de 1mb Full aki pra eu montar meu provedor, aki não pega velox e gostaria de saber se vcs me aconselham usar o radio Zinwell G220 como servidor de dhcp, controle de banda e Layer7 (controle p2p), pois eu atualizei a firmware dele para um wappro que faz tudo isso. Bem estou querendo usar 4 radios desse e 4 setoriais de 90º Aquario, é um seguinte eu quero fazer assim o link 1mb sai do roteador para o computador (com 2 placas de rede 1 entra outra sai) vai para um suite, do suite sai 4 cabos, um para cada radio, entenderam. E gostaria de saber quantos clientes esse zinwell suporta simultaneo. Se alguem poder me ajudar nessa duvida ficarei muito agradecido pois ja li muitos forums mas não vi nenhum falando dessa situação. Vlw galera
    Última edição por Rafael1929; 12-05-2008 às 13:17.

2. Talvez esse AP aguente uns 30 simultâneos, isso apenas com controle de MAC habilitado, se usar os outros controles que você citou, aguenta no máximo uns 10 usuários.

3. Se você nã vai usar servidor, envia do modem direto para os APs, sem passar pelo PC.
    modem--> switch--> um cabo para cada AP.
    Você coloca o switch lá perto dos APs.
    Instalação simples para atender como disse o colega acima, poucos usuários por AP, mas que funciona bem estável.
    Já que você está pegando um link profissional, e não querendo fazer um "gatonet" pensa também em legalizar tudo, porque senão duma hora para outra você pode perder tudo.

4. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Talvez esse AP aguente uns 30 simultâneos, isso apenas com controle de MAC habilitado, se usar os outros controles que você citou, aguenta no máximo uns 10 usuários.

Josue, muito obrigado pela sua atenção. Qual radio vc me aconcelharia usar que suporte uns 50 clientes simultaneos.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Se você nã vai usar servidor, envia do modem direto para os APs, sem passar pelo PC.
    modem--> switch--> um cabo para cada AP.
    Você coloca o switch lá perto dos APs.
    Instalação simples para atender como disse o colega acima, poucos usuários por AP, mas que funciona bem estável.
    Já que você está pegando um link profissional, e não querendo fazer um "gatonet" pensa também em legalizar tudo, porque senão duma hora para outra você pode perder tudo.
    Vou legalizar sim, ja esta tudo engatilhado vou compartilhar a licença de um outro provedor de uma cidade aki perto. Qual radio vc me aconcelharia usar também que suporte uns 50 clientes simultaneos? Muito obrigado pela ajuda amigo...

Tópicos Similares

1. Existe firmware aprouter para Zinwell G220?
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 20-08-2009, 10:56
  2. Respostas: 2
    Último Post: 02-06-2009, 17:30
  3. Ajuda para fechar Link com 2 Zinwell g220
    Por Rafael1929 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 20-11-2008, 23:40
  4. Respostas: 1
    Último Post: 03-05-2008, 06:48
  5. Respostas: 10