Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal eu estou querendo migrar para o ROUTERBOARD ALIX 2C2 500 MHZ, 256 MB RAM - MIKROTIK ATHEROS
    E eu gostaria de saber si e boa mesmo pois nao encontrei muitos comentarios de quem ja esta usando ela...deixem sua opinião pessoal agradeço.
    Estou dexando o link dela no mercado livre para que o pessoal possa ver.

MercadoLivre: ROUTERBOARD ALIX 2C2 ,500 MHZ, 256 MB RAM - MIKROTIK ATHEROS - R$ 599.00

2. Otima placa.

3. Esta alix e bem robusta para atender clientes ?...
    Qual Vantagem dela que podemos elogia

4. Citação Postado originalmente por meganet Ver Post
    Pessoal eu estou querendo migrar para o ROUTERBOARD ALIX 2C2 500 MHZ, 256 MB RAM - MIKROTIK ATHEROS
    E eu gostaria de saber si e boa mesmo pois nao encontrei muitos comentarios de quem ja esta usando ela...deixem sua opinião pessoal agradeço.
    Estou dexando o link dela no mercado livre para que o pessoal possa ver.

MercadoLivre: ROUTERBOARD ALIX 2C2 ,500 MHZ, 256 MB RAM - MIKROTIK ATHEROS - R$ 599.00
    Olha dessas Routbord que tem no mercado, ainda falta aparecer alguma que ganhe dela em hadware, pode comprar amigo vc não vai se arrepender tem bucado de gente que vende no ml na www.cfide.com.br (Bruno) eu compreias minha diretamente do USA.

5. Citação Postado originalmente por agnaldos Ver Post
    Olha dessas Routbord que tem no mercado, ainda falta aparecer alguma que ganhe dela em hadware, pode comprar amigo vc não vai se arrepender tem bucado de gente que vende no ml na www.cfide.com.br (Bruno) eu compreias minha diretamente do USA.

amigo esta loja vendedora deretamente USA?
    me enteressa compra dereto dela

Tópicos Similares

1. Alix 2c2 0.99 + Ikarus OS 2.4.1 reinicia
    Por rtrex no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-01-2009, 14:01
  2. Respostas: 9
    Último Post: 15-01-2009, 09:11
  3. Preciso de esquema cabo serial Alix 2c2
    Por binhorp no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-03-2008, 08:05