+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik ou Router

    Olá pessoal por ser leigo nesta area gostaria de ajuda de vocÊs e opinião tenho que montar uma rede de + ou - 80 pcs gostaria de saber qual melhor opção.

    Usar mikrotik ou um GST Telecom roteador

    Irei fazer tudo via cabo pois o link e me passado por 1 cabo comum de rede pretendo ligar ou no mikrotik ou no ap.

    Ambos os casos eu quero para poder ter controle de banda tanto download como upload e também poder bloquear quem eu desejo ou não acessar.

    Lembrando que vou fazer a rede toda cabeada.

    Desde já agradeço pela atenção o modelo do Router Gst Telecom e 78-0454ARB Release 3c

    Caso alguém tenha outra opção agradeço ou sugestões.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thiagognr Ver Post
    Olá pessoal por ser leigo nesta area gostaria de ajuda de vocÊs e opinião tenho que montar uma rede de + ou - 80 pcs gostaria de saber qual melhor opção.

    Usar mikrotik ou um GST Telecom roteador

    Irei fazer tudo via cabo pois o link e me passado por 1 cabo comum de rede pretendo ligar ou no mikrotik ou no ap.

    Ambos os casos eu quero para poder ter controle de banda tanto download como upload e também poder bloquear quem eu desejo ou não acessar.

    Lembrando que vou fazer a rede toda cabeada.

    Desde já agradeço pela atenção o modelo do Router Gst Telecom e 78-0454ARB Release 3c

    Caso alguém tenha outra opção agradeço ou sugestões.
    Boa tarde amigo,

    Não conheço esse Router mas uma coisa posso te garantir, o Mikrotik tem muita funcionalidade e uma interface amigavel e tem muito material na Internet.

    Dá para você gerenciar essa rede de N formas direrentes.

    Espero ter contribuido de alguma forma.