+ Responder ao Tópico

1. gostaria de saber se tem algum numero padrão para interferencia no cliente e na antena, tipo gostaria de saber ate aonde se pode trabalhar tipo nivel de interferencia, o MK mostra isso aonde, alguem pode me dizer

2. amigo tem uma forma pratica de usar no mikrotik , em wireless- scan entao vc ve um canal q tem pouco uso.

3. em wireless vai no cartao e depois em freq. usage. Ali vc vai ver os canais com menos uso. Observe que um canal interfere no outro . Se tem alfuem no canal 5 por exemplo podera estar exercendo interferencia nos canais proximos. Por favor se eu estiver errado me corrijam. Abraço!

4. Citação Postado originalmente por jnobre22 Ver Post
    gostaria de saber se tem algum numero padrão para interferencia no cliente e na antena, tipo gostaria de saber ate aonde se pode trabalhar tipo nivel de interferencia, o MK mostra isso aonde, alguem pode me dizer

Olá!

Acho que você não fez a pergunta da forma correta...o que você quer saber?

Qual o nível de interferência das outras redes na sua rede, ou seja a poluição de 2.4 em sua região, ou o nível de ruído máximo que você poderá aceitar em sua conexão com o seu cliente?

5. isso mesmo amigo veja o q vc quer saber, se e a poluicao de canal.
    scan - ve radio q esta em torno de sua rede.
    frequen - ve canais poluidos e encontrar um melhorse encaixa, se for que nem minha cidade aki, rssss, esta ruim hemm, todo dia mudar de canal, rssss. valeu

Tópicos Similares

1. aonde eu acho script
    Por lazaroll no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-10-2005, 17:56
  2. SSH saber se tem alguem acessando
    Por W@rl0ck no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 16-01-2005, 21:36
  3. Onde eu vejo a fila de mensagens do Q-mail?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-12-2003, 15:37
  4. Como eu sei se o bind/dns esta funcionando?
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 14-10-2003, 16:52
  5. Aonde eu acho???
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-12-2002, 19:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L