Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom galera e o seguinte já postei antes mais não tive resultado agora estão explicando mais o meu problema e colocando fotos do meu mikrotik para ver si consigo resolver esse problema bom vamos la

Estou com problemas de ping alto e perda de pacotes uso o mikrotik versão 2.9.27 como PC AP em modo bridge não tem nada configurado no firewall o cliente apenas conecta no ap o resto e feito em outro servidor onde e feito todo o controle dos clientes usando servidor pppoe

Meu servidor

PIII 866mhz
    512 mb
    Hd 10 gb
    Placa mãe asus

2 placas dwl g520
    1 2611-CB3-PLUS
    3 setorial de 90º hyperlink

Lembrando que cabos e conectores já foram revisados

O problema e que quando conecta mais de 10 clientes simultâneos na G520 já comessa o problema e na senao quando passa de 18 clientes ai comessa o problema novamente

já ouvi falar muita gente que coloca 100 clientes em um servidor mikrotik não quero tudo isso mais si tiver como ótimo so quero que ele aquente 50 clientes nossa já estaria bom de mais já resolveria meu problema

ajudem a um provedor ter serviço de qualidade para seus clientes desde já muito obrigado a todos

OBS: vejam as fotos do meu mikrotik para vcs verem como ele esta
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01.JPG
Visualizações:	433
Tamanho: 	133,4 KB
ID:      	2143   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         02.JPG
Visualizações:	246
Tamanho: 	121,1 KB
ID:      	2144   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         03.JPG
Visualizações:	204
Tamanho: 	94,3 KB
ID:      	2145   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         04.JPG
Visualizações:	194
Tamanho: 	135,6 KB
ID:      	2146   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         05.JPG
Visualizações:	198
Tamanho: 	119,9 KB
ID:      	2147  

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         06.JPG
Visualizações:	192
Tamanho: 	53,7 KB
ID:      	2148  

2. Notei que vc tem problemas de configuração nos aps dos seus clientes, e outras coisas mais.

Citação Postado originalmente por voiplink Ver Post
    Bom galera e o seguinte já postei antes mais não tive resultado agora estão explicando mais o meu problema e colocando fotos do meu mikrotik para ver si consigo resolver esse problema bom vamos la

Estou com problemas de ping alto e perda de pacotes uso o mikrotik versão 2.9.27 como PC AP em modo bridge não tem nada configurado no firewall o cliente apenas conecta no ap o resto e feito em outro servidor onde e feito todo o controle dos clientes usando servidor pppoe

Meu servidor

PIII 866mhz
    512 mb
    Hd 10 gb
    Placa mãe asus

2 placas dwl g520
    1 2611-CB3-PLUS
    3 setorial de 90º hyperlink

Lembrando que cabos e conectores já foram revisados

O problema e que quando conecta mais de 10 clientes simultâneos na G520 já comessa o problema e na senao quando passa de 18 clientes ai comessa o problema novamente

já ouvi falar muita gente que coloca 100 clientes em um servidor mikrotik não quero tudo isso mais si tiver como ótimo so quero que ele aquente 50 clientes nossa já estaria bom de mais já resolveria meu problema

ajudem a um provedor ter serviço de qualidade para seus clientes desde já muito obrigado a todos

OBS: vejam as fotos do meu mikrotik para vcs verem como ele esta

3. Citação Postado originalmente por voiplink Ver Post
    Estou com problemas de ping alto e perda de pacotes uso o mikrotik versão 2.9.27
    Estava com um problema parecido, só que o meu é o gerenciador.
    Resolvi da seguinte forma:
    Tinha o mikrotik num hd maxtor, mudei para samsung, pois sempre que eu configurava o webproxy e cache full, ele demorava para repassar a conexão.
    Reservei 64Kb do seu link, tamanho de bytes enviado em ping, pode deixar maior se quiser.
    Limitei as conexões simultaneas de toda a rede.

Se não funcionar, experimente desativar todos os clientes que estão conectados em seu AP Mikrotik e faça os pings novamente, se não estiver perdendo, vai saber de onde vem as perdas, se continuar, faça mudanças de canais para testar alguma interferencia.

4. Mais um detalhe:
    De acordo ao uso, você sempre terá pings altos.

5. Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Notei que vc tem problemas de configuração nos aps dos seus clientes, e outras coisas mais.

nos meus clientes ou comigo o sinal dos clientes estão bons teria como ajudar mais amigo

Tópicos Similares

1. Ajuda com Mikrotik
    Por Taigrobo no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 05-06-2008, 21:10
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-03-2008, 23:15
  3. :pcguru: PEÇO AJUDA COM MIKROTIK PRE PAGO
    Por netuai no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 07-02-2008, 12:37
  4. Ajuda com MikRotik