Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá para todos(as)

Fiz um ptp com ovislink wla 5000 v3 de 4km, utilizando o firmeware versão 1.09e11, operando em wds, canal 149.
    O enlace está funcionando, consigo pingar no rádios a =1ms. Só que do nada eles perdem a comunicação, não conseguindo mais pingar no outro rádio. Percebi que desligando os rádios, aguardando alguns minutos e religando, eles voltam a funcionar normalmente.
    Alguem de vocês já teve esse tipo de problema? O que poderia está acontecendo?

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

2. Eu tenho 8 rádios desses funcionando que uma beleza..
    mas usei a ultima versão.. a e13..

coloquei em WDS e medi o sinal.. to passando em 14km com sinal -70 *que não é boa coisa.. cerca de 11mb..

mas foi dificil alinhar (zirok's do cão)
    confere em site survey como ta o sinal.. se tiver acima de -80 pode re-alinhar as antenas.. ;}

3. Citação Postado originalmente por marcosdinamite Ver Post
    Olá para todos(as)

Fiz um ptp com ovislink wla 5000 v3 de 4km, utilizando o firmeware versão 1.09e11, operando em wds, canal 149.
    O enlace está funcionando, consigo pingar no rádios a =1ms. Só que do nada eles perdem a comunicação, não conseguindo mais pingar no outro rádio. Percebi que desligando os rádios, aguardando alguns minutos e religando, eles voltam a funcionar normalmente.
    Alguem de vocês já teve esse tipo de problema? O que poderia está acontecendo?

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

é um pequeno problema na versão de sua firmware....já tive um problema desses....
    confiável pra p2p é vc passar a usar RB e aderir a um MK .....vc vai gostar e ter menos preocupações...

4. Amigo eu tenho enlaces grandes com esses radios tinha um de 28km passando 4mb e começou a dar esses problemas testamos de tudo e nada resolvia, ai troquei por RB133 com cartao Engenius em 5.8 e na hora a banda subiu pra 9mb e sinceramente esqueci que tenho esse enlace.

5. cansei de ter esse mesmo problema com a WLA-5000AP. To em teste com o firmware da DD-WRT e parece muito mais robusto e estável.

paguei US$ 28.00 por duas licenças no mesmo rádio. uma pra ativar o software e outra pelo modo SUPERCHANNEL onde libera de 4.9 a 6.1 Ghz entre outros aperfeiçoamentos

Ao menos não parou mais de responder.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 07-07-2013, 13:34
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25-10-2007, 18:43
  3. Enlace com Ovislink WLA 5000
    Por marcosaferreira no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 15-08-2007, 12:32
  4. Respostas: 23
    Último Post: 08-05-2007, 08:00