+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Outlook + Mikrotik

    Oi galera, gostaria de saber se alguem jah deve com esse mesmo problema ou sabe como resolve-lo, eh a seguinte situação, eu tenho um SV MK rodando controle de banda, amarrando MAC X IP e com simple queue e queue tree rodando normalmente, porem nas estaçoes clientes nao consigo enviar e-mail pelo outlook, mas consigo baixa-los e enviar quando nao tem anexo, mas com anexo ele nao envia, da um erro de porta segura 25 SSL, será que alguem poderia me ajudar ??????

    Agradeço desde já!!!

    Aé antes que me esqueca, tenho apenas um IP valido.

    Grato
    Última edição por maverickv12; 13-05-2008 às 17:38.

  2. #2
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Erro Outlook

    Caro colega isso ñ é erro no MK e sim nas configurações do Outlook Express ou no Servidor de e-mail.
    Veja se a opção "Meu Servidor Requer Autenticação" está selecionada.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Caro colega isso ñ é erro no MK e sim nas configurações do Outlook Express ou no Servidor de e-mail.
    Veja se a opção "Meu Servidor Requer Autenticação" está selecionada.

    Eu jah tinha colocado essa configuração no outlook, mas enviar msg comum eu consigo, soh nao consigo enviar com anexo...ate encaminhar msg anexada eu consigo apenas nao consigo enviar uma msg criada com anexo.

    Obs:Tenho um ip valido (Internet) e varios ip´s frios na rede ( rede lcoal, 192.168.1.x).

    Grato

  4. #4

    Padrão

    E ai galera ninguem nunca teve esse problema no OUTLOOK usando o MK não????

    Grato.

  5. #5

    Padrão Testa com Outlook Express

    Maverick, eu uso só POP3, e nunca tive problemas, faz assim, configura sua conta de e-mail no Outlook express, e não no Outlook, e faz um teste aí. Aqui eu uso Outlook express pois acho outlook muito enjuado pra configurar e além disso ele tem por padrão bloquear alguns anexos...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iron Ver Post
    Maverick, eu uso só POP3, e nunca tive problemas, faz assim, configura sua conta de e-mail no Outlook express, e não no Outlook, e faz um teste aí. Aqui eu uso Outlook express pois acho outlook muito enjuado pra configurar e além disso ele tem por padrão bloquear alguns anexos...
    Obrigado iron pela resposta, desculpe acho que esqueci de colocar o express mas eu toh usando eh o express mesmo nao uso o OUTLOOK padrao do windows nao.

    E tah "dando" esse problema.

    Voce jah teve um problema desses????

    Grato!