+ Responder ao Tópico

1. Estou com o Red Hat Ent 5, estou instalando o mesmo com duas interfaces de rede, configuro ip fixo em ambas, inicio o mesmo, ele cria backup de uma das interfaces e insiste em setar uma interface via DHCP, entao altero novamente, atraves da ferramento system-config-network ou manualmente, reinicio a rede, ai OK, mas.... reiniciando o sistema volta ao mesmo.. ou seja em uma das interfaces o ip ele atribui via DHCp, sendo que essa é a interface onboard no motherboard, a outra configuração está ok.

Desde já agradeço

2. Tentou desabilitar o networkmanager ?

3. Muito obrigado amigo, foi realmente isso que fiz, e alteraçõe no firewall, também, na verdade achei horrivel essas "camadas de software ai" se assim posso dizer, cheio de add-ons.... trabalho com Slackware, mas teve um cliente. que quis Red Hat, no caso CentOS e suas variantes. muita coisa.. conflitou , foi instalado o Qmail e demais ferramentas, e olha que me incomodei, nao sei se é porque estava acostumado com o Slackware, mas enfim agradeço .

4. Que bom que deu certo... de toda forma fique atento também ao nosso amigo Selinux... tomara que não te dê dor de cabeça

Tópicos Similares

1. Não consigo conectar Câmera IP no Mikrotik
    Por Vanderlei no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 04-08-2015, 20:58
  2. Respostas: 4
    Último Post: 24-07-2008, 21:16
  3. Respostas: 1
    Último Post: 29-05-2006, 21:01
  4. Não consigo alterar as cores exibidas na resolução.
    Por Kal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-10-2005, 14:27
  5. su: Não consigo alterar grupos: Operação nao permitida
    Por joaoricardofs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-05-2005, 08:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L