Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Quero OpiniÃo Sobre Melhor Setorial

Galera, To Enfrentando Muitos Problemas Com RelaÇÃo A Antenas, Ja Gastei Uma Grana Com Antenas E Ainda NÃo Estou Satisfeito.
    Qual Seria A Melhor Antena 17db Painel Setorial Horizontal Para TransmissÃo Sem Amplificador? Onde Posso Compra Por Baixo PreÇo? Desde Ja AgradeÇo

Wink

Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Galera, To Enfrentando Muitos Problemas Com RelaÇÃo A Antenas, Ja Gastei Uma Grana Com Antenas E Ainda NÃo Estou Satisfeito.
    Qual Seria A Melhor Antena 17db Painel Setorial Horizontal Para TransmissÃo Sem Amplificador? Onde Posso Compra Por Baixo PreÇo? Desde Ja AgradeÇo
    nao e bem assim, so antena, tudo gira em torno do conjunto, emisor, cabo e transmisor, a antena e apenas um transmisor, como esta teu provedor ultimanente, aqui trabalho com antenas de 12 dBi da Visiontec, 14 dBi da Hiperlink e 17 dBi da Hiperlink, e estou satisfeito com todas, cada uma tem alcançado meus objetivos.Tudo se depende de um conjunto como um todo...

Padrão

Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    nao e bem assim, so antena, tudo gira em torno do conjunto, emisor, cabo e transmisor, a antena e apenas um transmisor, como esta teu provedor ultimanente, aqui trabalho com antenas de 12 dBi da Visiontec, 14 dBi da Hiperlink e 17 dBi da Hiperlink, e estou satisfeito com todas, cada uma tem alcançado meus objetivos.Tudo se depende de um conjunto como um todo...
    ATUALMENTE POSSUO UM MIKROTIK COM 4 PLACAS DWL 520 CHIP ATHEROS DE 400MW OPERO COM CABOS RGC 58 DE 1,5M CADA, O MK FICA NA TORRE ATRAZ DAS ANTENAS, POR ISSO DO CABO TÃO PEQUENO, E ESTOU COM UMA TORRE EM LOCAL PRIVILEGIADO E COM ALTURA DE 17M

Padrão

Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    ATUALMENTE POSSUO UM MIKROTIK COM 4 PLACAS DWL 520 CHIP ATHEROS DE 400MW OPERO COM CABOS RGC 58 DE 1,5M CADA, O MK FICA NA TORRE ATRAZ DAS ANTENAS, POR ISSO DO CABO TÃO PEQUENO, E ESTOU COM UMA TORRE EM LOCAL PRIVILEGIADO E COM ALTURA DE 17M
    Essas Plcas D-link DWL 520 nao da 400 MW, pode setar para 200 no mk ap, qual fonte vc usa no pc ap? fonte generica?, utilize cabos no minimo RGC 213, pois a perca e minima, faça essas mudanças e verifique, tenho 4 torres com essas placas, funcionando perfeitamente, 2 com antena 12 dBi visiontec e outra com 14 dBi Hiperlink, com cabos de no mAx 1,5 mts, com cabo RGC 213.

Padrão

outra coisa rs, originalmente, essas placas possuem 100 mw, alterando a potencia no mk no tx rates, conseguimos força-las a trabalhar com 200 mw...

Padrão

Tenho aki 4paineis setoriais de 18Dbi de Polarização Horizontal .... da PLuton ... rodando com uma rb600, 4 cartoes engenius homologados e CABO LMR 400 ... 1 metro de cabo em cada painel tudo com centelhador eh Claro ... rodando blzinha !

Pra mim foi o melhor painel ... e ainda por cima eh homologado ... o painel tem mais ou menos quase a minha altura ( 1,72m ) ....