Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi amigos!
    Estou com uma problema aqi e preciso de vossa ajuda.
    Eu tenho uma Bridge Mikrotik com antena Omini no morro e no escritório tenho um AP Edimax 7203 com antena de grade funcionando como cliente, comunicando com a bridge no morro e funcionando normalmente. O problema é q o AP Edimax queimou.
    Agora tentei colocar outro AP Edimax 7209 tbm como cliente, o mesmo conecta normal à Bridge e eu consigo pingar tanto na bridge no morro quanto no AP Edimax, porem os clientes não navegam.
    Tentei a mesma coisa com um Ovislink mas os clientes não navegam tbm.
    Me ajudem por favor.

2. Citação Postado originalmente por plugnow Ver Post
    Oi amigos!
    Estou com uma problema aqi e preciso de vossa ajuda.
    Eu tenho uma Bridge Mikrotik com antena Omini no morro e no escritório tenho um AP Edimax 7203 com antena de grade funcionando como cliente, comunicando com a bridge no morro e funcionando normalmente. O problema é q o AP Edimax queimou.
    Agora tentei colocar outro AP Edimax 7209 tbm como cliente, o mesmo conecta normal à Bridge e eu consigo pingar tanto na bridge no morro quanto no AP Edimax, porem os clientes não navegam.
    Tentei a mesma coisa com um Ovislink mas os clientes não navegam tbm.
    Me ajudem por favor.
    poste a configuraçao de teu mk, assim fica mais facil pra gente poder te dar uma dica, e outra, verifique se seu edimax esta em bridge ou como cliente isp...

3. Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    poste a configuraçao de teu mk, assim fica mais facil pra gente poder te dar uma dica, e outra, verifique se seu edimax esta em bridge ou como cliente isp...
    oi amigo
    o q eu sei te dizer é q o mk ta no modo bridge e o edimax esta como cliente e no modo bridge tbm.

de q informação mais vc precisa?
    (é q quem montou a bridge mk pra mim foi um amigo e não sei te falar muito a respeito)

4. Citação Postado originalmente por plugnow Ver Post
    oi amigo
    o q eu sei te dizer é q o mk ta no modo bridge e o edimax esta como cliente e no modo bridge tbm.

de q informação mais vc precisa?
    (é q quem montou a bridge mk pra mim foi um amigo e não sei te falar muito a respeito)
    tente colocar este edimax com o mesmo ip do outro, se nem tiver.
    de um print em suas regras de roteamento, em ip route print e cola elas aqui para dar uma analizada.

5. Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    tente colocar este edimax com o mesmo ip do outro, se nem tiver.
    de um print em suas regras de roteamento, em ip route print e cola elas aqui para dar uma analizada.
    eu coloquei o ap mesmo IP da bridge no ap edimax mas não deu certo...
    da forma q esta eu até vejo os MACs dos clientes e consigo pingar na bridge, só q os clientes não navegam.
    e tbm não consigo acessar a bridge via winbox pra te mostrar como ta as rotas

Tópicos Similares

1. Problema com bridge
    Por GrayFox no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-02-2008, 09:43
  2. Problema com o mikrotik
    Por dasilvawinck no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 02-10-2007, 21:25
  3. Respostas: 2
    Último Post: 28-03-2007, 15:27
  4. Problema com Bridge no REALAP