Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Resolvi abrir este topico, para a gente poder discutir sobre quais serviços alem da internet podemos agregar ao usuario final, tendo assim mais um "chama" para o lado da gente, e poder ganhar um extra a mais no final do mes, alem da mensalidade da internet, vamos la, post suas ideias e vamos trabalhar em cima...
    Última edição por raus; 14-05-2008 às 20:15. Razão: icone

2. BOm...eu cobro R$ 20,00 a mais na mensalidade pro cliente que quer adicionar uma manutenção ao seu micro ... e agora to montando um servidor de hospedagem de paginas ... e vou colocar tb desenvolvimento de paginas web ! E pro trimestre vou adicionar Voip pros clientes que usam 5.8

3. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    BOm...eu cobro R$ 20,00 a mais na mensalidade pro cliente que quer adicionar uma manutenção ao seu micro ... e agora to montando um servidor de hospedagem de paginas ... e vou colocar tb desenvolvimento de paginas web ! E pro trimestre vou adicionar Voip pros clientes que usam 5.8
    hum, bacana boa ideia.

4. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    BOm...eu cobro R$ 20,00 a mais na mensalidade pro cliente que quer adicionar uma manutenção ao seu micro ... e agora to montando um servidor de hospedagem de paginas ... e vou colocar tb desenvolvimento de paginas web ! E pro trimestre vou adicionar Voip pros clientes que usam 5.8
    Mas diz ae como funciona esse esquema de "adicionar uma manutenção adicional pro micro" oq entraria nissso ?

Soh formatação e mão de obra nas trokas das peças neh ?!

OU tem mais coisa ??

Gostei da idéia, mas me diz ae como eh direitinho !!

5. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Mas diz ae como funciona esse esquema de "adicionar uma manutenção adicional pro micro" oq entraria nissso ?

Soh formatação e mão de obra nas trokas das peças neh ?!

OU tem mais coisa ??

Gostei da idéia, mas me diz ae como eh direitinho !!

Funciona assim amigo, o cliente adiciona o valor de R$ 20,00 na mensalidade e tem direito à uma manutenção em seu computador no intervalo de dois meses ... uma vez soh a cada dois meses ... a manutenção inclui formatação, remoção de vírus e mão de obra para troca de peças. Tenho um técnico só para fazer isso e quando ele naum tah trabalhando na bancada eu mando ele pra rua pra fazer instalação !

Tópicos Similares

1. Estrutura Provedor Internet Wireless
    Por alansouza no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-03-2016, 21:50
  2. Quero montar um provedor de internet wireless!!!
    Por wallace007 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-04-2010, 00:19
  3. Respostas: 7
    Último Post: 21-10-2008, 14:23
  4. Provedor internet wireless
    Por rafabati no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 08-01-2008, 15:39
  5. Provedor internet wireless SP
    Por B1-66ER_ptBR no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1