Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

De acordo com contrato assinado entre as Teles e a anatel, todos os municípios brasileiros com mais de 20000 habitantes, deve ser disponibilizado até o ano de 2010 acesso a banda larga com central mínima de 16M.

Com a iminente concorrencia, estou procurando alternativas. Quem souber algo sobre os assusntos abaixo por favor postem!

Tv a cabo. dá pra entrar no mercado em pequenas cidades e oferecer tv e internet?

Wimax. Já existe produtos disponíveis? Através do assosiativismo poderiamos conseguir importar equipamentos?

2. Faça que nem eu ... agrega uns serviços ai no seu que tem dado certo comigo ... aki eu tenho manutencao de computador como servico adicional ... to pretendendo colocar Hospedagem de sites e Voip... agora ... Colocar TV e internet ??? acho que sai meio caro ... até pq vc tem que comprar a frequencia que eh a famosa 2,5ghz ... e por outro lado o material eh salgado pacas sem contar os pacotes que as operadoras de tv oferecem ... ai vai depender do seu bolso !

3. Existe a maneira de colocar, já ouviu falar em IPTV?? então é mais um serviço a ser agregado ao provedor.

Existem programas que capturam imagem, então, você pode capturar imagem e colocar um server de streming de videou no seu provedor e por ex: transmitir um jogo de futebol na sua rede.

Tem muito material sobre isso. eu já tenho planos de montar aqui no meu provedor, na regulamentação da SCM permite você transmitir esse tipo de matérial mas de forma não continua.

Além de tudo é legalizado pela ANATEL.

4. Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Existe a maneira de colocar, já ouviu falar em IPTV?? então é mais um serviço a ser agregado ao provedor.

Existem programas que capturam imagem, então, você pode capturar imagem e colocar um server de streming de videou no seu provedor e por ex: transmitir um jogo de futebol na sua rede.

Tem muito material sobre isso. eu já tenho planos de montar aqui no meu provedor, na regulamentação da SCM permite você transmitir esse tipo de matérial mas de forma não continua.

Além de tudo é legalizado pela ANATEL.
    Sim, transmissão por evento é perfeitamente legal.
    Ísto vale para eventos localizados e cobertos diretamente por você.
    Mas neste exemplo que voce citou, voce vai pegar a geração do sinal, da TV aberta? Mesmo neste caso acho que vai entrar a questão dos direitos de retransmissão.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Sim, transmissão por evento é perfeitamente legal.
    Ísto vale para eventos localizados e cobertos diretamente por você.
    Mas neste exemplo que voce citou, voce vai pegar a geração do sinal, da TV aberta? Mesmo neste caso acho que vai entrar a questão dos direitos de retransmissão.
    Prezado,

Em relação a essa questão eu tenho desconhecimento, mas eu me pergunto, TV aberta niguém assina contrato, mas a SKY por exmplo você tem um contrato, dei uma lida superficial e não achei nada sobre o assunto de retransmissão do sinal deles.

Tudo isso junto com a resolução da ANATEL que permite a transmissão de forma eventual, penso eu que não tenha problema.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 07-01-2015, 19:58
  2. Respostas: 4
    Último Post: 02-08-2010, 12:34
  3. Tentando driblar a concorrência das teles
    Por JHONNE no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-09-2008, 14:34
  4. Barrar usuario para nao mudar horario da estacao
    Por marcelsc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-04-2004, 14:49
  5. Redirecionar para uma máquina(windows) da rede q rode vnc...
    Por crazy4tech no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2004, 17:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L