Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal,

Procurei bastante já nos fóruns e achei vários posts com esse assunto, mas nenhum conclusivo. Em um deles um colega afirma que funciona, mas o tópico foi trancado sem ele postar como fazer. Então gostaria de saber se alguém usa e como seria a configuração. Minha idéia é realizar a conexão por pppoe e depois autenticar pelo hotspot também...
    Minha idéia é tentar gerar relatórios mais detalhados de cada cliente.. e pelo que li não tem como fazer com pppoe...
    Se alguém puder ajudar, agradeço muito.

Abraço

2. Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Bom pessoal,

Procurei bastante já nos fóruns e achei vários posts com esse assunto, mas nenhum conclusivo. Em um deles um colega afirma que funciona, mas o tópico foi trancado sem ele postar como fazer. Então gostaria de saber se alguém usa e como seria a configuração. Minha idéia é realizar a conexão por pppoe e depois autenticar pelo hotspot também...
    Minha idéia é tentar gerar relatórios mais detalhados de cada cliente.. e pelo que li não tem como fazer com pppoe...
    Se alguém puder ajudar, agradeço muito.

Abraço

Esperimente criar duas redes: A 192.168.0.0/24 e B 172.16.0.0/0 configura o pppoe e hotspot.

Tentei outro dia e não navegou. Vou fazer um novo teste, qualquer coisa eu posto aqui...

3. Valeu pela dica amigo,
    Tentei mas nao deu certo. Parece-me que o servidor pppoe sobrepõe-se ao hotspot.
    Vou continuar tentando...
    Posto qq coisa que conseguir.
    Obrigado novamente!

4. Funciona amigo.

5. Por gentileza, poderia mostrar como ?!!!

Tópicos Similares

1. Hotspot junto com PPPoE
    Por rubenjosue no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-01-2015, 12:59
  2. PPPoE JUNTO COM HOTSPOT EM APBRIDGE MIKROTIK
    Por didism2 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-11-2011, 10:26
  3. AJUDA!! Trabalhar com Hotspot junto com IP/MAC
    Por jacksonfoz no fórum Redes
    Respostas: 7