Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal, to precisando fechar um ponto-a-ponto entre duas cidades, visada 100% (teste com GPS) e gostaria de alguns conselhos ... pretendo utilizar mikrotik, mas não sei se com antenas zirok 5.8 Ghz e os cartões preciso saber ... alguém tem algo fechado do gênero para me dar umas dicas ... equipamento, antenas e freqüência ...

Sem mais,
    obrigado

2. Caro colega,
    Não use Zirok nesse enlace eu já vi 80kms fechados com Zirok de 30db, mas os caras demoraram muito tempo pra alinhar sem contar que eles já tem experiencia com elas.

Aconselho a você usar Hyperlink ou Pluton ou IdealAntenas,
    ambas você acha na American Explorer ou na Turbolink Telecom - Equipamentos wireless, redes cabeadas e voz sobre IP ,

agora os cartões,
    use Ubiquit, não use outro de forma alguma pois pra longas distâncias só os ubiquit's que dão "confiança e estabilidade" no enlace.

o Card recomendado para sua aplicação é o
    Ubiquit XR5.

se você quiser fazer vale o PTP use cabo Cellflex e Routerboard 533 !

não esqueça de colocar sistema de UPS, para qualquer falha ou falta da energia..

frase pra isso: "Tudo depende do quanto você vai ganhar com isso"

Ahh, outra coisa a Pluton está sendo a mais interessante pra esse tipo de aplicação pois a PTX26 tá show de bola com os braços que seguram ela..

3. talvez seja melhor vc quebrar esse enlance em 30 a 30 km para dar mais segurança e para vc poder atingir uma taixa maior de trasferencia

4. Citação Postado originalmente por roanitonet Ver Post
    Boa noite pessoal, to precisando fechar um ponto-a-ponto entre duas cidades, visada 100% (teste com GPS) e gostaria de alguns conselhos ... pretendo utilizar mikrotik, mas não sei se com antenas zirok 5.8 Ghz e os cartões preciso saber ... alguém tem algo fechado do gênero para me dar umas dicas ... equipamento, antenas e freqüência ...

Sem mais,
    obrigado
    Amigão...não use zirok pois irá se arrepender.....pra facilitar e ter uma maior qualidade use antenas de disco da pluton.
    cartão ubiquit são bons...mas aconselho os da genius....são mais confiáveis...além de usar para ligar cartão >>antena...um pig de uma marca confiavel, tipo aquarios....
    já realizei muitos enlaces com os mais variados tipos de antenas e cartões.....é posso lhe afirmar isso....já q vc disse q a visada é plena 60 km é moleza....

5. ceusbar esse cartao genius q se fala.. é o mnp8602 dual band ?
    35 km visada perfeita com ptx26 + nmp8602 5.8... rb333
    sera q fecha ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 01-01-2013, 18:21
  2. Respostas: 20
    Último Post: 29-01-2011, 22:31
  3. ponto a ponto com enlase de 5 km
    Por jorgemdk no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-12-2008, 14:53
  4. Enlace de 63 km em 5,8ghz