Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noite a todos .

bom amigos vejo que no forum ja existe alguns topicos a respeito do que preciso, mas como sou muito leigo no assunto mk vou contar mnha historia triste e pedir ajuda mias uma vez.

1 este mk esta na minha lan onde tenho a unica finalidade de melhorar a conexao e controlar a banda para que uns nao se sintam prejudicado ate ai tudo ok ja consegui (pelo hotspot pena que vira e mexe tenho que autenticar nas maquinas. TEM COMO FUNCIONAR COM CONTROLE DE BANDA SEM AUTENTICAR.

2 gostaria de uma especie e tutorial passo a passo via winbox para configurar um web proxy no proprio mk e ele fazer cache dos arquivos pois vi em uma video aula do amigo alexandre mas nao consegui pegar e acho que o dele e um exmplo para provedor ate pq o mk se destina a provedores POR FAVOR SE ALGUEM PODER ME AJUDAR FICO MUITO AGREDECIDO MUITO MESMO PQ MINHA CONEXAO AQUI NAO E DAS MELHORES E AI JA VIU QUALUQER DOIS VIDEOS NO YOUTUBE JA GARGALA TODO O LINK QUE E DE 600K PARA 10 MAQ.

pessoal isso e muito importante para min e meu negocio portanto ajudem se poderem por favor,pensei em pedir direto ao alexandre mas por mp ele ja deixou claro que nao responde , e direito dele e nao quis abusar pq tbm nao tenho esse direito . obrigado a todos desde ja

2. Olha no wiki tem tudo sobre oq vc quer ...

Da uma pesquisava no forum tbem q tem tudo q vc quer...

3. crie um regra no IPBIDING, COLOCANDO IP e MAC da maquina na qual deseja que passe direto sem autenticaçao e depois selecione bypassed e pronto, maquinas passaram direto sem autenticaçao.