Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noite a todos .

bom amigos vejo que no forum ja existe alguns topicos a respeito do que preciso, mas como sou muito leigo no assunto mk vou contar mnha historia triste e pedir ajuda mias uma vez.

1 este mk esta na minha lan onde tenho a unica finalidade de melhorar a conexao e controlar a banda para que uns nao se sintam prejudicado ate ai tudo ok ja consegui (pelo hotspot pena que vira e mexe tenho que autenticar nas maquinas. TEM COMO FUNCIONAR COM CONTROLE DE BANDA SEM AUTENTICAR.

2 gostaria de uma especie e tutorial passo a passo via winbox para configurar um web proxy no proprio mk e ele fazer cache dos arquivos pois vi em uma video aula do amigo alexandre mas nao consegui pegar e acho que o dele e um exmplo para provedor ate pq o mk se destina a provedores POR FAVOR SE ALGUEM PODER ME AJUDAR FICO MUITO AGREDECIDO MUITO MESMO PQ MINHA CONEXAO AQUI NAO E DAS MELHORES E AI JA VIU QUALUQER DOIS VIDEOS NO YOUTUBE JA GARGALA TODO O LINK QUE E DE 600K PARA 10 MAQ.

pessoal isso e muito importante para min e meu negocio portanto ajudem se poderem por favor,pensei em pedir direto ao alexandre mas por mp ele ja deixou claro que nao responde , e direito dele e nao quis abusar pq tbm nao tenho esse direito . obrigado a todos desde ja

2. Olha no wiki tem tudo sobre oq vc quer ...

Da uma pesquisava no forum tbem q tem tudo q vc quer...

3. crie um regra no IPBIDING, COLOCANDO IP e MAC da maquina na qual deseja que passe direto sem autenticaçao e depois selecione bypassed e pronto, maquinas passaram direto sem autenticaçao.

4. jc muito obrigado pela resposta , aproveito tbm para agradecer ao amigo acima que tbm deu uma luz so que a regra que vc disse pra eu criar ja criei e funciona realmente so que sem controle de banda navega com toda a banda . fiz isso que fc disse e tentei controlar pela queue simple mas nao tive sucesso sabe alguma forma de controlar a banda mesmo com a maquina passando por fora do hotspot. mais uma vez obrigado pela dica e pelo interesse que tem em ajudar .

5. Ola vc pode usar o controle de mac X IP ai vc não precissa de autenticar vc controla as maquinas por mac e o ip dela vai ficar mais facil pra vc gerenciar

Tópicos Similares

1. Problema com o cache no MK-auth
    Por cleijean no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-01-2010, 10:36
  2. Cache no mk 2.9.36
    Por correarct no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-11-2008, 07:42
  3. Tamanho Maximo do Cache no MK
    Por stevens144 no fórum Redes
    Respostas: 14