Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola , boa noite , uso dois servidores microtik, para controle de banda na minha rede , pois a 3 meses atras , estou vendo que o orkut e o msn esta parando as vezes, mais nao e com todo mundo da rede é sim com algum e outro cliente ,, sé alguem sober pq estar acontecendo isso por favor mé ajude , desde já obrigado

2. Quando este problema aparece oq vc faz para resolver?? normalmente esses clientes tem problemas com virus?? precisamos de mais detalhes

Abraços

Clecio

Citação Postado originalmente por rauly Ver Post
    Ola , boa noite , uso dois servidores microtik, para controle de banda na minha rede , pois a 3 meses atras , estou vendo que o orkut e o msn esta parando as vezes, mais nao e com todo mundo da rede é sim com algum e outro cliente ,, sé alguem sober pq estar acontecendo isso por favor mé ajude , desde já obrigado

3. ola boa tarde, quando acontece, isso eu já formatei as maquinas dos clientes , e ainda continua o mesmo poblema, isso q e ruim ,tem hora q ñ abrei ois gmail/hotmail/yahoo/e orkut/msn tem hora q ñ abrei nada , já passei antivirus, formatei as maquinas , e depois disso ñ abre por nada , se souber como mé ajudar agradeço desde já , obrigado

4. Amigo esta a contecendo a mesma coisa comigo aqui, estou desesperado também, se eu achar uma solução eu te aviso e te peço o mesmo valeu, fique com Deus.

Citação Postado originalmente por rauly Ver Post
    ola boa tarde, quando acontece, isso eu já formatei as maquinas dos clientes , e ainda continua o mesmo poblema, isso q e ruim ,tem hora q ñ abrei ois gmail/hotmail/yahoo/e orkut/msn tem hora q ñ abrei nada , já passei antivirus, formatei as maquinas , e depois disso ñ abre por nada , se souber como mé ajudar agradeço desde já , obrigado

5. interessante se der mais detalhes da rede.. configuraçoes.. versoes dos SOs ....

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 20-01-2012, 22:41
  2. Thunder travando depois de 4 dias ligado não entra no orkut nem msn.
    Por silkbahia no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 10
    Último Post: 17-12-2010, 19:11
  3. hotspot as vezes nao abre a tela de login
    Por valmirzuge no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 07-07-2007, 08:20
  4. Bloqueio de Orkut e MSN por cliente
    Por dumer99 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-10-2006, 09:53
  5. Squid deixou de bloquear sites inclusive orkut e msn