Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite galera do under
    Uso MK com Hotspot e funciona legal, mas qndo algum cliente quer alterar a senha ele tem que me ligar para que efetue a mudanç, tem algum script que coloca para o proprio cliente alterar?

Vi em alguns topicos que sim mas tem que usar freeradius e outros mais.

Mas gostaria de saber se soh com MK tem como????

2. Padrão do Mikrotik,

Não.

só se usar Servidor PHP, pra ele enviar o comando via Telnet,
    ainda não sei ninguem que tenha feito até o momento (Free)

Pago tem um monte de gente que dispõe do serviço.

3. realmente, como disse o amigo acima, tem como fazer sim, porém com uma solução à parte pois pelo próprio MK não dá pra fazer isso... a não ser que vc adquira algum software de terceiros q funciona atráves de comunicação RADIUS..

resumindo... o jeito é vc ficar alterando na unha mesmo rsrsr!

4. radius + php + mysql

e nem é tão dificil não, meu php é que é fraco, mas postei as configuracoes do radius para um kurumin hoje mesmo, procura ai nas msg com anexo de hoje.

Citação Postado originalmente por infopoint Ver Post
    realmente, como disse o amigo acima, tem como fazer sim, porém com uma solução à parte pois pelo próprio MK não dá pra fazer isso... a não ser que vc adquira algum software de terceiros q funciona atráves de comunicação RADIUS..

resumindo... o jeito é vc ficar alterando na unha mesmo rsrsr!

5. OLá pessoal,

Estava com o mesmo problema que vocês para gerenciar as senhas do hotspot, como nao uso servidor radius, utilizei uma biblioteca free para conexoes telnet e criei um script para dar alguns comandos ao mk atraves do php, e estou disponibilizando pra vocês.
    Com um pouco de esforço eh facilmente adaptavel para gerenciamento pelos proprios usuarios. Espero que façam bom proveito! e lembre-se uma sessão telnet pode ser facilmente detectada, spoofada e/ou roubada.

OBS: Não sei o motivo mas nao consegui fazer a conexão utilizando o usuario root default do mk, ou seja se forem utilizar deve ser criado um outro usuario com permissoes de admin.

valeu
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Tópicos Similares

1. Cliente alterar senha
    Por brunophsp no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 23-05-2008, 10:43
  2. Alterar senha no samba como PDC
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-06-2003, 08:05
  3. Alterar Senha do Speedy no Linux