Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Link Ponto A Ponto Travando

Tenho duas torres, na torre principal tenho uma rb 600 com 4 cartoes para meus 4 paineis.

Instalei tbm um adaptador para mais 1 cartao, pois envio o link para a segunda torre, lá tenho uma rb 532 com 2 cartoes um recebe o link e o outro distribui em uma omini. Oque acontece é o seguinte o cartao que evia o link em 2.4 está travando, tenho que reiniciar a minha routerboard da torre principal para voltar a funcionar. na torre secundaria só tenho 2 clientes por enquanto e jo passando raiva. pois trava ai tenho que vir aqui no meu provedor e reiniciar tudo.

Oque pode ser, pois, ja troquei a fonte e continua do mesmo jeito e este cartao que estou enviando o link ja estava sendo utilizado antes e nao apresentava problema.

Agradeço desde já o apoio de vc´s pois este é o meu primeiro post

Obrigado e fiquem com Deus e eu aqui com meus problemas.

Padrão

Citação Postado originalmente por diegovilela01 Ver Post
    qual antena vc esta usando?
    Olá, sou um parceiro dele lá.
    Ele está usando na torre principal dele Paineis Setoriais da Hyperlink, e o link está sendo feito em 2.4 com cartões Engenius EMP-8602 usando antenas Grades da Aquario.
    Troquei a fonte dele hoje e coloquei de PC 12v com 18ah.
    Mas travou novamente.
    Complicado heim.

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Dá um export nas confs do cartão do ponto a ponto, e posta entre tags CODE aí pra gente analizar...

Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Opa,
    tenta deixar a potencia do ENM em 19DB
    as vezes você tentou colocar os 600mw nele..
    :}

ai a rb não guenta mesmo..