Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos estou com um problema aqui na minha cidade, estou sendo atacado por um cara aqui ele ta entrando nos meus aps zinwell e bagunça eles todos, ja troquei a senha, mais continuam entrando troquei a senha ssh tbm ja pensei em fazer controle por mac mas eles estao clonando meus mac entao todo dia tenho que bloquear os mac que entram mais meus clientes estao ficando bloqueados. se alguem poder me ajudar eu agradeço.

2. Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    Amigos estou com um problema aqui na minha cidade, estou sendo atacado por um cara aqui ele ta entrando nos meus aps zinwell e bagunça eles todos, ja troquei a senha, mais continuam entrando troquei a senha ssh tbm ja pensei em fazer controle por mac mas eles estao clonando meus mac entao todo dia tenho que bloquear os mac que entram mais meus clientes estao ficando bloqueados. se alguem poder me ajudar eu agradeço.
    Não sei responder tua dúvida, mas quero deixar meu comentário aqui. A quantidade que existe de espírito de porco nesse mundo véio tem me surpreendido cada vez mais... O que o cara ganha fazendo esse tipo de coisa? Além de prejudicar vc?

3. desativa o SSH do zinwell

4. Põe outro ap no lugar do zinwell... GTS, Edimax ou Realsat por exemplo ou com outro firmware, tipo APRouter ou Wappro.

5. Desativa o SSH e o auto-discover (RTLAPConf).

Tópicos Similares

1. Esconder ESSID no AP Senao
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 07-10-2005, 07:38
  2. Controle de Banda no AP
    Por loganturbo no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-10-2005, 09:42
  3. Bloquear por MAC no AP-2000
    Por no fórum Redes
    Respostas: 5