Página 1 de 11 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Amigos!!!

Bom todo mundo sabe que é um ano eleitoral e tem vários candidatos que estão oferecendo como proposta de campanha Internet via Radio de graça, gostaria de saber de vocês donos de provedores o que acham dessa idéia, eu estou elaborando vários projetos para Prefeituras do Brasil todo... caso vocês se interessem nesse tipo de projeto e favor mandar e-mail para: ricardo@tec-wi.com.br

Obrigado!

nosf
    Citação Postado originalmente por ricardowireless Ver Post
    Olá Amigos!!!

Bom todo mundo sabe que é um ano eleitoral e tem vários candidatos que estão oferecendo como proposta de campanha Internet via Radio de graça, gostaria de saber de vocês donos de provedores o que acham dessa idéia, eu estou elaborando vários projetos para Prefeituras do Brasil todo... caso vocês se interessem nesse tipo de projeto e favor mandar e-mail para: ricardo@tec-wi.com.br

Obrigado!
    Amigo Ricardo, você poderia disponibilizar maiores informações aqui no fórum em aberto pra galera, creio que se for algo bacana será muito elogiado e com certeza a galera irá apoiar.

Abs!!

3. Citação Postado originalmente por ricardowireless Ver Post
    Olá Amigos!!!

Bom todo mundo sabe que é um ano eleitoral e tem vários candidatos que estão oferecendo como proposta de campanha Internet via Radio de graça, gostaria de saber de vocês donos de provedores o que acham dessa idéia.
    Na campanha eleitoral eles dizem tudo...

Eles ate vão propor pagar seu link todo mes (se forem eleitos)

Depoooooois, de eleitos a realidade é outra.

4. Ricardo cada caso eh um caso ... nem todas as cidades tem o relevo favoravel ... bom ... eu acho essa idéia escrota ... até pq coisa de politico vc jah sabe como eh ... agora se vc quiser montar um projeto com tudo direitinhu para provedores particulares .. englobando taxas de legalizacao ... propostas de parceria ... e bla bla bla ...

PS: Por causa desses politico safados hoje de manha passei mal quase morri ... fiquei na fila de um posto de saude quase duas horas pra ser atendido ... com calculo renal !

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Ricardo cada caso eh um caso ... nem todas as cidades tem o relevo favoravel ... bom ... eu acho essa idéia escrota ... até pq coisa de politico vc jah sabe como eh ... agora se vc quiser montar um projeto com tudo direitinhu para provedores particulares .. englobando taxas de legalizacao ... propostas de parceria ... e bla bla bla ...

PS: Por causa desses politico safados hoje de manha passei mal quase morri ... fiquei na fila de um posto de saude quase duas horas pra ser atendido ... com calculo renal !
    Opa sim claro... cada caso é um caso, por isso que são feitos grandes projetos em cima disso, não é um projeto padrão! os equipamentos usados vao depender da região e talz...

Foi bom vc tocar no assunto de proposta de legalização... consegui uma parceria ai... e em breve vou estar oferecendo ai SCM...

E David Melhoras ai cara... calculo renal e o bixo! heheehe

Flow Amigo
    Última edição por ricardowireless; 21-05-2008 às 13:54.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2015, 11:13
  2. Respostas: 0
    Último Post: 17-11-2013, 19:19
  3. Respostas: 6
    Último Post: 05-06-2012, 12:04
  4. Respostas: 2
    Último Post: 27-04-2011, 07:25
  5. Respostas: 2
    Último Post: 24-05-2007, 14:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L