Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite Amigos

to com um ponto de 12km visada direta, e to com duas antena de 24dbi disco da hyperlink com dois ovislink 5000 e nao to conseguindo fechar o enlance será que essas antena vai ate 12km o ack tudo configuradinho, tenho outro enlance com 13km sem muita visada com zirok de 33dbi com ovislink que ta show. passei a tarde tentando alinhar mais sem conseguir.

alguem tem alguma sugestão?

Muito Obrigado
    Desde Já Agradeço.

2. Algum radio pode estar ruim. ja verificou se no caminho nao tem outra fonte de RF?

3. naum tenho experiencia com esse tamanho de enlace naum ... mas eu acho que fecha sim ... pq jah vi nego aki no forum dizendo que fechou 37km com um par de radios desse ai ... e eu tenho um enlace de 6km com esse radinhu ... muito bom !

4. Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    Boa Noite Amigos

to com um ponto de 12km visada direta, e to com duas antena de 24dbi disco da hyperlink com dois ovislink 5000 e nao to conseguindo fechar o enlance será que essas antena vai ate 12km o ack tudo configuradinho, tenho outro enlance com 13km sem muita visada com zirok de 33dbi com ovislink que ta show. passei a tarde tentando alinhar mais sem conseguir.

alguem tem alguma sugestão?

Muito Obrigado
    Desde Já Agradeço.
    antena certa para enlace eu aconselharia as PTX da pluton.
    no seu caso, ou vc não alinhou corretamente ou o ap está com algum problema. vc está fazendo em 2.4 ou 5.8??
    como a distância não é tão grande, vou te dar uma dica...
    use um ap convencional tipo senao....e alinhe as duas extremidades com uma antena de grade 2.4 mesmo....
    depois basta copiar o posicionamento e subistituir pela aparelhagem q vc deseja....seja 2.4 ou 5.8

espero ter ajudado...

5. desculpem a demora de responder

mais jah tinha um ponto com duas antena de grade da hyperlink com dois senao, em 2.4, so que a rede nao estava estavel então pra melhorar coloquei duas antenas da hyperlink 5.8 com os ovislink 5000 em 5.8, tirei as antena de grade e coloquei exatamente onde estava mesmo assim nao consegui fechar, vo trocar os ap e então relato aqui

Grande Abraço!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 23-05-2014, 15:03
  2. Respostas: 26
    Último Post: 18-10-2012, 21:58
  3. Respostas: 12
    Último Post: 26-07-2012, 15:31
  4. Ptp de 12Km com visada
    Por fitamg no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-05-2008, 07:03