+ Responder ao Tópico

1. Olha pesoal eu to passando por um problema interesante as vezes ja aconteceu com alguem, se tiver alguem que poder me ajudar. é o seguinte eu tenho uma router board nela esta ligado dois aps da zinwell eu uso o nome do SSID é o seguinte LENIMAX EASY BAND e tenho uma outra com o nome LENIMAX EASYBAND, estao ligados em WDS mas ele nao esta aceitando este nome mais nao eu vou e troco o nome por outro nome qualquer ele navega na hora eu ja troquei o ap por exemplo o que nao estava navegando eu tirei ele coloquei em outro lugar do mesmo jeito em dws sem mexer em nada ele navega na hora e nao para, o que coloco novo e so colocar com o mesmo nome ele para, ta uma doideira isto aqui viu se alguem ja passou por isto e poder me ajudar agradeço.

2. Deixa eu ver se entendi vc tem dois rádios zinwell ligados na RB ... e vc disse que tem um que naum da pra mudar o nome ??? ( Isso provavelmente eh erro da licença ) e quando vc conecta dois aps com o mesmo SSID na mesma interface vc tem o conflito de SSID !

3. alguns equipamentos não aceitam espaços no SSID

4. Pois é amigo o interesante que antes de ligar estes aps na router eles funcionavam direitinho mas agora nao querem mais nao, mas valeu pela dica.

Tópicos Similares

1. Servidor Debian Pinga no Roteador, mas Não pinga pra fora da rede
    Por alextaws no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 12-06-2010, 23:02
  2. Bind - não resolve nomes da rede interna
    Por amado2vezes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-02-2009, 13:30
  3. Asterisk não conecta ramais fora da rede local
    Por ottoverg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5