Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Nstream Dual 5 Ghz Em Modo Turbo .

Olá pessoal, aguem conseguiu configurar o nstream-dual em modo 5 ghz turbo ? pois todas as vezes que eu tento configurar, o mesmo me retorna dizendo que o tx-radio não suporta a frequência em modo 5ghz turbo .
    Fico grato se alguem puder me ajudar a configurar o NSTREAM DUAL em modo turbo . Desde já grato .

PS. caso alguem já tenha configurado em modo turbo qual foi o throughtput alcançado em TCP para ambos os lado ( both ) . Desde já grato .

Padrão

opa... que equipamento vc tá usando ?

abraços

Padrão

Estou usando 2 RB 333 com 4 cartões R52 .
    O NSTREAM DUAL em modo TURBO vc já conseguiu fazer funfar ? Fico no aguardo, desde já grato .

Padrão

Citação Postado originalmente por FEenuX Ver Post
    Estou usando 2 RB 333 com 4 cartões R52 .
    O NSTREAM DUAL em modo TURBO vc já conseguiu fazer funfar ? Fico no aguardo, desde já grato .

amigo qual trafego nesse nstreme, acho pouco processamento com essas rbs, o recomendavel e 700mhz

Padrão

eu fiz dual em bancada pra testes com 2 rb 133 e 2 cartoes ubiquiti e 2 senao...
    nao consegui nada com a Turbo mesmo, disse tbm que nao era suportado.

o que achei estranho foi que o trhoughput foi a mesma coisa que se eu tivesse um link full-duplex. ou sej,a conseguia down e up SEPARADOS na faixa dos 7mb, os 2 juntos (both) conseguia 3,5mb indo e 3,5mb vindo.

é alguma configuração diferente que tem que fazer?

obs.: essas taxas baixas foram feitos com os cartoes e sem antenas e com uma rb que nao aguenta muita coisa nao.