+ Responder ao Tópico

1. Jogar link de internet a 13 Km e facil, agora gostaria de saber, quais aparelhos preciso para jogar uma linha telefonica junto, alguem pode me dar uma dica?
    Ficarei agradecido....

2. Se eu naum me engano existem uns radinhos que o povo chama de multiplexadores ...

olha ai ... isso serve pra vc ... melhor relação custoxbeneficio ... e ainda pega sem visada ! E o melhor de tudo .. a antena eh integrada e funciona em 5.8ghz.

Oia o link ai ----->>>> CMA - Telecom

3. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Se eu naum me engano existem uns radinhos que o povo chama de multiplexadores ...

olha ai ... isso serve pra vc ... melhor relação custoxbeneficio ... e ainda pega sem visada ! E o melhor de tudo .. a antena eh integrada e funciona em 5.8ghz.

Oia o link ai ----->>>> CMA - Telecom
    Sim sim, estes ja havia visto, na www.aisolutions.com.br , mais mesmo assim obrigado pela dica, so estudar direitim o danado, e ver a viabilidade em implantar tal equipamento, mais pelo q andei vendo, nao e simplismente chegar e conectar o cabo da empresa q esta fornecendo a telefonia, preciso de mais algum equipamento extra, ou estou enganado?
    Última edição por raus; 24-05-2008 às 06:19.

4. esse equipamento tem a entrada pro PABX e outra de dados ... ele faz uma multiplexação ... ou seja mistura tudo e na outra ponta ele desfaz a mistura e divide os serviços!

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 19-01-2003, 10:32
  2. Gateway com dois links balanceados
    Por lalmeida no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-01-2003, 16:11
  3. estabilidade de link
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 14-12-2002, 12:56
  4. Link