Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, estou tendo um problema com um parte do meu provedor aqui na cidade. A central que atende a um determinado bairro, só atende a "um" cliente ISP o resto que está em WDS o ping está muito alto. Queria alguma informação a respeito do cliente ISP. Se o Rádio dá preferencia para atender primeiro o cliente conectado e só depois o WDS ou não. Se alguém já teve problemas com o modo cliente ISP.

Agradeço desde já,

2. Voce colocou todos os seus clientes em WDS?
    O certo nao seria como clientes?

3. Alguns clientes aqui são prédios com 5 a 10 clientes no mesmo, por isso utilizo o WDS, pois ele só faz pegar o sinal a jogar no switch, agora é preciso saber se o cliente ISP apresenta alguma problema com o WDS, se o cliente ISP tem preferencia no rádio onde está conectado???

Valeu pela ajuda

4. Se voce pos os radios em WDS entao a base tambem esta em WDS, logo vai dar incompatibilidade com os radios no modo cliente.

5. PEDRO,

o rádio que está na Central está em AP + WDS, será que terá bronca realmente??? por que tenho cliente usando placa PCI e nunca tiva problemas com isso, começou a apresentar quando instalei este cliente com um rádio, e como ele era um cyber, coloquei como modo cliente ISP para facilitar.

atenciosamente

Tópicos Similares

1. Mikrotik com access point modo cliente isp
    Por raswilson no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-08-2009, 09:08
  2. AP em modo cliente ISP+PPoE como conectar
    Por mandrak66 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-08-2009, 06:29
  3. Cliente ppoe em Rádio modo Cliente ISP
    Por ijr no fórum Redes