Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ...não sei se ninguém usa isso(Windows) ou esse fórum não é para porcarias microsoft(sem ofensas, é claro!).

2. Citação Postado originalmente por Atus Ver Post
    ...não sei se ninguém usa isso(Windows) ou esse fórum não é para porcarias microsoft(sem ofensas, é claro!).
    Eu acho interessante sim pois queira sim queira não ele ainda é um dos sistemas operacionais mais usados tanto em empresas como em casa e tendo usuarios existem duvidas e eu não acho interessante se propagar esse preconceito pois assim seremos iguais a eles e nos somos superiores.

3. Usar acho que muitos usam ...
    se tiver duvidas sobre seu sistema ...post no forum ...que alguém lhe ajudara...
    Citação Postado originalmente por Atus Ver Post
    ...não sei se ninguém usa isso(Windows) ou esse fórum não é para porcarias microsoft(sem ofensas, é claro!).

4. Citação Postado originalmente por Everloko Ver Post
    Usar acho que muitos usam ...
    se tiver duvidas sobre seu sistema ...post no forum ...que alguém lhe ajudara...
    Amigao vamos ver se vc me ajuda, coloquei a porc.... do vista no meu pc, 15 dias rodou que uma beleza, agora vou desligar ele e ele trava, chega ao ponto de desligar ele na tomada. é uma placa asus, tem 2G, é um duo core, tem uma placa nvidia, é uma maquina boa, me da uma luz pelo amaor de Deus, obraços a todos e obrigado!!!!!

5. Citação Postado originalmente por Bagua Ver Post
    Amigao vamos ver se vc me ajuda, coloquei a porc.... do vista no meu pc, 15 dias rodou que uma beleza, agora vou desligar ele e ele trava, chega ao ponto de desligar ele na tomada. é uma placa asus, tem 2G, é um duo core, tem uma placa nvidia, é uma maquina boa, me da uma luz pelo amaor de Deus, obraços a todos e obrigado!!!!!
    É isso ai, mas a maquina por ser nova não quer dizer sem problemas, e vc não pode descartar a possibilidade de hardware com pro mas eu sempro digo que no windows a forma mais rapida e barata é formatar e reinstalar insfelizmente diferente do nosso bom Linux.

Tópicos Similares

1. Windows 2000 Terminal Server
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-08-2002, 18:08
  2. Apache + PHP no Windows XP
    Por A2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2002, 20:49
  3. Lilo Boot - Linux - Windows 98
    Por Shadow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5