Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, estou começando agora com wireles e vim tirar algumas duvidas.
    Bom, tenho um certo conhecimento de redes(CCNA) e estou começando com wireless agora. Gostaria de algumas dicas de livros e sobre wireless e antenas.

Pretendo comprar alguns equipamentos pra treinar, e estava pensando nesse equipamento: Sat5 Loja Virtual

Kit Provedor 2,4ghz Mikrotik (20km / 200 Usuários)

Kit composto de todos os equipamentos necessários para montagem de provedor 2,4 Ghz de alta confiabilidade, com possibilidade de atendimento a clientes com até 20 Km de distância da torre (desde que tenham visada e kit cliente de boa potência de recepção e transmissão) e com capacidade de hardware para cadastro e gerenciamento de 200 usuários em um único cartão mini-pci SENAO homologado pela ANATEL.

Produto de excelente potência e confiabilidade.

Contém:
    1 (uma) antena Hypertec 15,5 dBi
    1 (um) cabo conexão de 2 (dois) metros c/ conectores montados.
    1 (um) pigtail SMA para cartão Mini-PCI
    1 (uma) caixa hermética c/ ventilação para routerboard 133
    1 (uma) routeboard 133 (3 slots Mini-PCI + 3 interfaces ethernet) c/ Mikrotik Level 4 on-board instalado e licenciado
    1 (uma) fonte de alimentação 22 volts
    1 (um) cartão mini-pci wireless 802.11a/b/g Senao 8602 PLUS (Engenius)
    Garantia: 3 meses

Entrega: Imediato

Marca: MIKROTIK + HYPERTEC

Minhas duvidas são as seguintes:
    1-Ele realmente aguenta 200 clientes?
    2-Cada cliente teria que ter uma direcional apontando pra antena "provedora", certo?
    3- O Alcance real é mesmo de 20k(com visada)?
    4- Essa solução é umas das top de linha do mercado?

Obrigado.
    Última edição por zlow; 26-05-2008 às 10:54.

2. Citação Postado originalmente por zlow Ver Post
    Minhas duvidas são as seguintes:
    1-Ele realmente aguenta 200 clientes?
    2-Cada cliente teria que ter uma direcional apontando pra antena "provedora", certo?