Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão perda de pacote - preciso de ajuda

Pessoal,

estou agora usando rádio 3com, fazendo controle por MAC direto no rádio.
    O problema é que às vezes está uma beleza, ping 1ms e depois o ping vai para 3000, não acho a solução.
    Será que é interferência, porque tem hora que funciona muito bem, e de repente fica assim, sem abrir página... quando vou instalar nos clientes aparecem uns 50 rádios na lista (e o pior: a maioria pirata)
    Alguém tem uma sugestão? Agradeço

Uso setoriais, não estou usando divisor de potência, é rádio 3com com rádio 3com...
    Vocês acham que pode ser sw?

Padrão

Quantos clientes voce esta pendurando no seu radio?

Que potencia esta usando?

Padrão

100 de potência, com distância de 6km deixei mas os clientes estão a 4km, já mudei canal, potência, distância, beacon intervalo. Tem hora que é muito bom mesmo, os clientes elogiam mas de repente vira uma carroça. Sabe quando você não sabe mais o que pensar? já tentei de tudo!

Padrão

Veja... os melhores radio aguentam 32-40 usuarios, nao conheco esse 3com que voce esta usando, mas quando o ping esta bom, em media quantos usuarios tem conectados?

Padrão

com ping bom uns 20, com ruim geralmente uns 4. Me falaram que o 3com cadastro 200 e aguenta 60 simultâneos.
    Estive olhando o fórum no geral hoje, e vi alguns falando sobre fonte de alimentação, cookies... (vou trocar a fonte amanhã, por via das dúvidas), agora quanto aos cookies não entendi o que deveria fazer.