Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Nstreme, quem já fez? Usou antenas separadas(Marca/modelo)? Quais cartões realmente fazem a diferença(Funciona p/ valer) no uso desse recurso? É que pretendo fechar uns enlaces grande, mas precisarei de muita banda mesmo.

2. Citação Postado originalmente por ibsol Ver Post
    Nstreme, quem já fez? Usou antenas separadas(Marca/modelo)? Quais cartões realmente fazem a diferença(Funciona p/ valer) no uso desse recurso? É que pretendo fechar uns enlaces grande, mas precisarei de muita banda mesmo.
    uso aqui mais uso o nstreme.....o de duas antenas e o nstreme dual....eu ganhei 2mb a mais de trafego real..usando este protocolo...uso cartoes atheros...te recomendo para ponto a ponto...e muito bom

3. Citação Postado originalmente por Joaosgnet Ver Post
    uso aqui mais uso o nstreme.....o de duas antenas e o nstreme dual....eu ganhei 2mb a mais de trafego real..usando este protocolo...uso cartoes atheros...te recomendo para ponto a ponto...e muito bom

O chipset do cartão é Atheros. Mas qual a marca/modelo do cartão? Ou ele é puramente Atheros? se sim, qual modelo? homologado? onde comprou?

4. Citação Postado originalmente por ibsol Ver Post
    O chipset do cartão é Atheros. Mas qual a marca/modelo do cartão? Ou ele é puramente Atheros? se sim, qual modelo? homologado? onde comprou?
    cara o cartao e o ag530 da dlink....acho que homologado sim...sobre a compra nao sei te falar pois e o patrao que compra..t+

5. recomendo cartoes ubiquiti...sao muito bons, e aguentam trafego.
    eles custam em media 480,00.

Tópicos Similares

1. CURSOS ENTELCO QUEM JÁ FEZ?
    Por CiceroAd no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-04-2011, 10:02
  2. Alguem ja fez alguma antena desse site???
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-09-2008, 19:44
  3. Quem Ja Fez Wds Com Duas Interfaces Wireless???
    Por socrates10 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 09-04-2008, 10:52
  4. Artsat 24 dbi, quem já usou?
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 18-01-2007, 21:31
  5. Respostas: 19
    Último Post: 18-10-2006, 16:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L