+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Modem Speedtouch 510 v6 travando.

    Meu modem SpeedTouch 510 v6 depois de uns dois dias está dando ping muito alto e muitos clientes se quer conseguem navegar.
    Ao desligar o mesmo e religar a conexão fui normalmente, o que posso fazer pra resolver este problema?

  2. #2

    Padrão

    é cada tópico..

    já experimentou trocar o modem?
    já experimentou colocar esse modem em bridge e usar algum micro para fazer o roteamento?

  3. #3

    Padrão

    tive um deses em bridge tambem travava , raramente, mas travava.

  4. #4

    Padrão

    "EU" nunca vi modem bridge travar.

    já vi problema no serviço adsl fazer a conexão travar, e só voltar ao normal depois de reiniciar o sinal adsl ou o modem.

  5. #5

    Padrão

    proxima vez.. postar sua duvida na categoria correta !!!

  6. #6

    Padrão

    Amigo o seu modem esta ligado em que? em um servidor ou na router?

  7. #7

    Padrão

    É o seguinte:
    Tenho um ponto a ponto de 18 km, o modem está ligado direto num radiu com amplificador, este leva o sinal até outro rádiu. Bem, no caso do speedtouch depois de umas 15 horas ligado direto ele fica com os pings altos e conexão muito lenta. Desligo o nobrake e ligo novamente a conexão restabelece. Tenho o mikrotik que faz a autenticação dos clientes e um rádio que faz a distribuição do sinal.

    Faço uma pergunta, pode ser meio idiota mas foi no que pensei.
    Será que se eu colocar um switch depois do modem, fazendo a ligação com o primeiro rádio através de um cabo pode dar certo?
    Última edição por ederjc; 30-05-2008 às 10:36.

  8. #8

    Padrão

    veja bem eu tive o mesmo problema o meu modem ate travava mesmo, ele era ligado direto na router board entao coloquei um servidor mikrotik resolveu o problema.