Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. 26/05/2008 - 12h00
    Empresa de Portugal lança banda larga sem linha telefônica

Publicidade da Reuters, em Lisboa

A Zon Multimedia vai lançar um serviço de acesso à internet de banda larga através de linhas ADSL. A companhia descarta a obrigatoriedade de assinatura de uma linha telefônica para o pacote.
    A empresa informou nesta segunda-feira que o produto vai ter velocidades de 4 Mbps e 16 Mbps, ao preço de 29,90 euros e 39,90 euros mensais, respectivamente.
    "A Zon quer se posicionar como uma alternativa de acesso à internet para os cerca de 500 mil clientes de TV por assinatura que hoje utilizam a sua plataforma via satélite", disse a empresa em um comunicado.
    A Zon, maior operadora de TV a cabo de Portugal, concorre fortemente com a empresa de telecomunicações Portugal Telecom, da qual se separou em novembro de 2007 e que no Brasil controla a Vivo, em parceria com a Telefónica.

2. Se a moda pega nao vai dar em nada...

As Teles do Brasil que nao tem condicoes de dar 2M garantido quanto mais 4 ou 16mbps...

3. acho pouco entereçante para a operadora local permitir isso ja como a telefonica tem uma forte markting.. o famoso TRIO.. quanto mais vende telefone mais vender internet e tv.. asim faturamento deles e trio-plicado.rsrs...

acredito que aki nao pega.

4. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Se a moda pega nao vai dar em nada...

As Teles do Brasil que nao tem condicoes de dar 2M garantido quanto mais 4 ou 16mbps...

Pedro, infelizmente não é a realidade aqui de São Paulo... aqui na região speedy 4M funciona com 90% de banda garantida 24hrs por dia... coisa de loko...

Agora se pega ou não pega só o tempo vai dizer... nenhuma telecom quer perder mercado e a concorrencia leva a atitudes como essa.

5. Citação Postado originalmente por edilsonlaz Ver Post
    Pedro, infelizmente não é a realidade aqui de São Paulo... aqui na região speedy 4M funciona com 90% de banda garantida 24hrs por dia... coisa de loko...

Agora se pega ou não pega só o tempo vai dizer... nenhuma telecom quer perder mercado e a concorrencia leva a atitudes como essa.

Putz, me bateu uma saudade agora.

funciona com 90% de banda garantida 24hrs por dia

Eu ainda estou brigando com a Brasil Telecom para instalar Banda Larga na casa que aluguei.

Tópicos Similares

1. Respostas: 118
    Último Post: 10-11-2010, 13:40
  2. E se Vira Moda.
    Por Jluminato no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 12
    Último Post: 21-06-2010, 07:53
  3. Já pensou se a moda Pega!!!
    Por luccosta no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 20-12-2005, 09:05
  4. As estacoes windows nao conseguem se logar!!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-12-2002, 09:47
  5. como saber se o helay esta aberto
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-11-2002, 21:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L