Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Angry Hack FTP

Galera, eu já desabilitei o ftp do IP -> Services e continuam tentando logar por ele... já ta o dia todo assim e nao consigo parar isso... vejam o q acontece:

ImageShack - Hosting :: imagemhackab0.jpg

Por favor, se alguem souber como fixar isso, diga-me.

Obrigado

Padrão

Passe mais informações da sua rede amigo ...

Padrão

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Passe mais informações da sua rede amigo ...
    Quais tipos de informaçoes que vc precisa?

Padrão

Citação Postado originalmente por Andr0x Ver Post
    Quais tipos de informaçoes que vc precisa?
    Amigo,
    O ip que tá tentando acessar é seu? Se não, crie uma regra no firewall filter, para bloquear este ip.
    Na verdade, eu nem sei se vai resolver totalemente o teu caso, já que o log é para isto mesmo, informar se houve erros. Mas este ip não conseguirá entrar no seu sistema, dependendo das regras que você colocar no firewall.

Falous amigo, qualquer coisa...

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Amigo,
    O ip que tá tentando acessar é seu? Se não, crie uma regra no firewall filter, para bloquear este ip.
    Na verdade, eu nem sei se vai resolver totalemente o teu caso, já que o log é para isto mesmo, informar se houve erros. Mas este ip não conseguirá entrar no seu sistema, dependendo das regras que você colocar no firewall.

Falous amigo, qualquer coisa...
    Ola amigo,

O cara ficou tentando entrar via ftp ontem o dia todo, o log virou um flood, como da pra ver era de 2 em 2 segundos. Ah, o IP não era o meu...
    Bem, que regra eu crio no firewall filter pra bloquear este danado?

Obrigado

Padrão

Amigo eu tenho o mesmo problema seu os meus concorentes tentam entrar no meu sistema direto e ate ja consequiram ai bagunçam tudo so que o meu sempre pelo winbox vai trocando a senha sempre.
    ou vai no concorrente e da uma bala pra ele chupar.