+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos, hoje dei meus primeiros passos na utilização do MK como distribuidor de sinal de RF, a configuração do mesmo se resume em:

MB 500 series
    01 UBIQUITI MINI PCI XR5 600MW 5GHZ
    01
    UBIQUITI MINI PCI SR2 2.4GHZ 400MW

Logo de cara enfrentei meu primeiro problema; perdas infinitas de pacotes. Mas como já tive problemas de desempenho, que a causa era a fonte, troquei a fonte de 12V 2,5A por uma de notebook de 18V 4A, de imediato tive o problema solucionado, mas agora estou com o problema de a minha wlan2 ficar desativando e por incrível que pareça é uma novela fazê-la ativar novamente, estou aqui lutando pra descobrir o porquê deste problema. Vi algumas pessoas falando de configuração e ACK não sei a utilidade, se alguém puder explicar?
    Outra duvida é sobre a forma que posso fazer para atualizar essa MB.

Agradeço a todos.

2. Pode usar 61 é pra 6km. Agora a conta pra obter o resultado tb ñ sei se alguem puder explicar agradecemos.
    Alexandre teria como vc responder pra nós acredito que saiba como é.

3. Olá, amigo da uma olhada ai nas configurações da placa mãe se
    tem Alguma Opção PCi Disable, veja tb se quando inicia o MK no pc ki ele ta instalado vc da INTERFACE PRINT ki ele lista as interface ativas e vc ve se ta identificando a wlan2 dai se n identificar vc pode ser opção da placa ou problema com a placa PCI.
    Quanto ai calculo do ark usa esse link ai;

.:: OIW - Telecom Solutions ::.

Abraço.

4. Fala ae mano.
    Esse problema da interface desativando, ja verificou se seu mk não esta reiniciando e volta com essa interface desativada? Se puder, troque o cartão, pode ser que ele esteja com problemas.

Quanto ao ACK ele é basicamente o tempo de expiração (timeout) do pacote de confirmação de recebimento. Tipo, ele envia o pacote para o cliente, e se demorar mais do que marcado no ack ele simplesmente ignora esse pacote. É uma boa para evitar problemas na torre, tenho o meu setado a 62, mas vai de cada provedor, tem que achar um valor que seja bom para a torre e para os clientes.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 23-10-2007, 02:27
  2. Meu primeiro LinuxAP (com mikrotik)...
    Por roneyeduardo no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 31-08-2006, 08:11
  3. Meu primeiro script em Kdialog
    Por Bit no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 04-08-2005, 18:29
  4. Olá, dúvidas e meu primeiro post no fórum. :)
    Por Bit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 02-03-2005, 14:12
  5. meu primeiro proxy
    Por Ghostman no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 22-06-2004, 08:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L