Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola amigos preciso de uma ajuda urgente comprei uma maquina nova pra estala o mikrotik pra dividi o sinal pra uns amigos vica cabo so que ja estou uma semana e ainda nao consegui quase nada praticamente e preciso de uma ajuda o mais rapido possivel sera q alguem se disponibiliza a me ajuda nao me ensinando mais sim configurando o mikrotik remotamente por favor muito grato.

marcinzinn@hackermail.com

2. MIGEX, pra saber se vou conseguir te ajudar, diz aee detalhadamente o que vc quer que o MK faça, e tb o que vc já conseguiu até agora ? já baixou os tutoriais, leu e tentou alguma coisa ??

3. ola amigo iron baixei varios tutorias ja consegui fazer bastante coisa mais estou enrrolado com esse negocio de ip.

o modem que uso e um speedstream 4100 q esta em modo router
    sai um cabo dele e vai pro hub , do hub sai um pra minha maquina e sai um pro mikrotik , do mikrotik sai um cross over pro hub.

ate ae tudo bem , configurei o net as ip das ethe mais quando coloco o cabo cross over na maquina e configuro as ip nao esta funcionando .

tem como vc me add no msn e me ajuda .. de uma olhada na config do meu mikrotik e ve se tem algu de arrado me ajude a acha o erro amigo.

por enquanto eu so quero que o mikrotik controle a banda pq eu vo dividi o meu sinal com umas pessoas e preciso fazer o controle amarra o ip no mac e etc .. mais isso e depois quero ve o mikrotik funciona na minha maquina primeiro.
    Última edição por migex; 29-05-2008 às 22:06.

4. OK, nesse basicão aee, acho q consigo te ajudar. Já te add no msn, quanto ao cabo, já q vc ligou no switch, não precisa ser cross.

abç,

5. Citação Postado originalmente por iron Ver Post
    OK, nesse basicão aee, acho q consigo te ajudar.
    Se for possível postar o resultado..., afinal, deve haver mais problemas parecidos com este. Assim irá ajudar outros companheiros.
    Valeu.

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 17-09-2009, 08:29
  2. Mikrotik com suporte total a USB
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 17-11-2008, 17:04
  3. Preciso de Profissional para Suporte a Mikrotik.
    Por alexgomes no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 01-11-2007, 16:11
  4. Suporte Mikrotik.
    Por VIASATT no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 19-06-2007, 11:15
  5. Respostas: 20
    Último Post: 10-05-2007, 15:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L