+ Responder ao Tópico

1. Amigos, tenho um servidor fazendo Balanceamento entre 3 links com ip fixo, na realidade eu apenas marco as conexões no mangle e com o route eu direciono elas para um determinado gatway, até ai, tudo blz, porém, não consigo fazer mais nada, proxy-cache não funciona, um esquema de hotspot para página de cobrança também não, tudo devido aos meus 3 gatways, tem alguma solução, ja fiz enormes pesquisas mais ainda não encontrei, até proxy-cache externo no linux ja tentei fazer mais ñ consegui, tem um tópico aki que ensina, mais não consegui encontrar, alguém sabe onde posso ? qualquer ajuda é bem vinda, é urgente.

2. Dá uma olhada nisto aqui --> Linux: Proxy em paralelo com o mikrotik [Artigo]

3. Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    amigo, sua ajuda foi de grande importância, tanto na configuração so proxy quanto para baixar o debian, simplismente resolveu meu problema, espero postar ajuda sobre o mesmo tópico aos amigos que também necessitarem. obrigado.

4. Estamos aqui para estas coisas. Eu que agradeço por compartilhar os problemas e as soluções.

Tópicos Similares

1. Problemas no balanceamento
    Por alemarcondes no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-07-2009, 14:45
  2. Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2009, 13:45
  3. Respostas: 0
    Último Post: 28-01-2009, 08:39
  4. problema com dns no balanceamento
    Por camaralink no fórum Redes
    Respostas: 0