Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguem já usou ou usa link da CTBC, ou sabe sobre a qualidade do link. Atualmente somos atendidos pela Embratel e talvez iremos mudar ou para Oi ou para CTBC

2. Citação Postado originalmente por EDUipiranga Ver Post
    Alguem já usou ou usa link da CTBC, ou sabe sobre a qualidade do link. Atualmente somos atendidos pela Embratel e talvez iremos mudar ou para Oi ou para CTBC
    pq? o preço nao tá legal, ou é a qualidade? ainda nao usei esses servicos de link, mas ate onde li, a embratel tem a melhor estrutura...

3. embratel . melhor estrutura ? huauah negativo.. pode ateh ter estrutura mto grande e talz.. so q qualidade... ta das piorzinhas..

tenho 20mb dela aqui.. um lixo.. comprei 20 mb da ctbc.. to esperando instalar ..

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    embratel . melhor estrutura ? huauah negativo.. pode ateh ter estrutura mto grande e talz.. so q qualidade... ta das piorzinhas..

tenho 20mb dela aqui.. um lixo.. comprei 20 mb da ctbc.. to esperando instalar ..
    uau, to mais por fora que casca de ovo entao como disse, escrevi o que li no forum até agora...

5. Olá... até onde eu sei, a CTBC tem uma excelente estrutura e ótima qualidade... um amigo meu toca um provedor com link da CTBC e não tem problemas... faça um teste!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 28-10-2011, 09:53
  2. Respostas: 11
    Último Post: 25-01-2011, 07:51
  3. Link dedicado de 1mg da ctbc?
    Por fagnerrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-08-2010, 09:09
  4. Medir Link dedicado no Linux
    Por haas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7