Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal to precisando de uma ajudinha aqui. É o seguinte quando eu desatipo no meu ap o default authenticate o WDS e os clientes com rádio não conectam. o que pode ser?? o WDS é fechado na outra ponta com um zinwell.

Obrigado a todos

2. Citação Postado originalmente por miguel22rj Ver Post
    Pessoal to precisando de uma ajudinha aqui. É o seguinte quando eu desatipo no meu ap o default authenticate o WDS e os clientes com rádio não conectam. o que pode ser?? o WDS é fechado na outra ponta com um zinwell.

Obrigado a todos
    Amigo,

Confira o mac em access list. por os APS podem estar clonando o mac da placa ou enviando o próprio mac dependendo da configuracão

3. essa opcao server pra vc filtrar os macs dos seus clientes ou ap, no intuito de ninguem conectar no se radio sem ter cadastro do mesmo.

4. Não tem nada de errado, o default authenticate desligado só permite conectar no cartão os macs cadastrados na lista.

Citação Postado originalmente por miguel22rj Ver Post
    Pessoal to precisando de uma ajudinha aqui. É o seguinte quando eu desatipo no meu ap o default authenticate o WDS e os clientes com rádio não conectam. o que pode ser?? o WDS é fechado na outra ponta com um zinwell.

Obrigado a todos

5. esse é o problema amigo tanto os ap´s clientes quanto o zinwell que faz o WDS estão na lista acess list.

Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Não tem nada de errado, o default authenticate desligado só permite conectar no cartão os macs cadastrados na lista.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-2008, 09:02
  2. Problemas com Default Authenticate
    Por Snails no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2007, 20:34
  3. "[I]authenticated user[/I]" Mail Header no Postfix
    Por brunomarcelo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-02-2003, 22:48
  4. profile default