Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia ^^

Bom, meu hotspot Mikrotik estava funcionando tudo perfeitamente, ate sexta, começou a aparecer um erro antes do pessoal logar, ai depois de alguns refresh na pagina, é que a pagina de login aparece, o seguinte erro...

Mikrotik HttpProxy
    ---------------------------
    Error: 504 Gateway Timeout

... sempre aparece incomodando demais, de cara achei que fosse algo relacionado ao proxy que coloquei com o Squid, automaticamente fui e tirei o proxy pra ver mas nao adiantou nada, aparece o erro do mesmo jeito, ja refiz profile do hotspot e nada, tambem, alguem ai ja teve esse erro no MK?? ja to pensando em refazer o MK todo, pq ja tentei muita coisa e nada funciona, so a nivel de curiosidade uso a versao 2.9.39

2. ninguem passou por esse problema?

3. Eu já passei..

isso é porque o seu MK não tem memoria ram o suficiente pra processar o pedido de site.. (web-proxy)

aconselho a você a dar um Reboot nele, dar um Clear Cache..

e além de tudo abaixar o total do HD que ele usa.. aconselho a por no maximo 16gb..se nao de tantos em tantos dias vai dar essa mensagem..

{se resolveu seu problema, botão agradecer logo abaixo}

4. Hmmmmm interessante saber disso, mas infelizmente nao tem muito a ver com o meu problema...

1 - pq o cache nao é no MK, é em um linux com Squid
    2 - Teoricamente, se eu desativasse o cache, esse erro sumiria, porem isso nao aconteceu, refiz profile do hotspot, refiz o diabo a quatro mas nada, esse erro continuava a aparecer

Bom, eu simplesmente, reinstalei tudo la, sem salvar nada e refiz as configurações, entao pelo jeito vai ficar no ar esse erro

5. bom, então eu vou te passar um tutorial que fiz de Hotspot, você dá uma conferida nele, vê se ta tudo ok aí..
    e vo enviar via Mensagem Privada um link ..
    e te explico lá se o tutorial do Hotspot não funcionar, use a que ta na mensagem privada!

e depois me informa se resolveu!

o post é esse:
    https://under-linux.org/forums/mikro...timed-out.html

Leia-o , acho que na primeira pagina ja tem o tuto, mas vai lendo o topico todo.

Tópicos Similares

1. Tentativa de logar no meu mikrotik "invasão" por vpn?
    Por gmgustavocruz no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-01-2015, 20:56
  2. Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2010, 14:37
  3. Redirecionamento depois de logar no hotspot
    Por maxmelo no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 16-03-2008, 08:04
  4. Respostas: 0
    Último Post: 18-12-2007, 11:02
  5. Problemas de desconexão no Mikrotik .
    Por FEenuX no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-10-2006, 22:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L