Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Saudações pessoal .... bom aki no meu provedor eu tenho um link da intelig .... meus clientes com range de ip 192.168.254.x .... e agora to instalando um link da embratel e eu gostaria de repassar tudo que entra desse gateway da embratel pra um cliente só ... pois ele contratou uma fibra só pra ele e vai usar minha infraestrutura pra pegar esse link pra ele .... porem ele pediu 1mb full e eu mais 1mb full e eu queria transmitir somente os 1mb pra ele e separar meus 1mb ....

2. Amigo basta criar um queue para o IP ou range deste seu cliente, e depois em mangle marca a roda para o IP/Range do seu cliente, e adicionar em IP -> Route -> a marcação do seu cliente

Abraços

Clecio

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Saudações pessoal .... bom aki no meu provedor eu tenho um link da intelig .... meus clientes com range de ip 192.168.254.x .... e agora to instalando um link da embratel e eu gostaria de repassar tudo que entra desse gateway da embratel pra um cliente só ... pois ele contratou uma fibra só pra ele e vai usar minha infraestrutura pra pegar esse link pra ele .... porem ele pediu 1mb full e eu mais 1mb full e eu queria transmitir somente os 1mb pra ele e separar meus 1mb ....

3. Sugiro que vc faça um link ponto a ponto para esse cliente em 5.8 ghz, pois dependendo da poluição de frequencias na sua região 2,4 pode não dar o througput necessário.

seguinte: A politica usada no queue type deve ser red. A mesma que as operadoras usam.

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Saudações pessoal .... bom aki no meu provedor eu tenho um link da intelig .... meus clientes com range de ip 192.168.254.x .... e agora to instalando um link da embratel e eu gostaria de repassar tudo que entra desse gateway da embratel pra um cliente só ... pois ele contratou uma fibra só pra ele e vai usar minha infraestrutura pra pegar esse link pra ele .... porem ele pediu 1mb full e eu mais 1mb full e eu queria transmitir somente os 1mb pra ele e separar meus 1mb ....

4. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Sugiro que vc faça um link ponto a ponto para esse cliente em 5.8 ghz, pois dependendo da poluição de frequencias na sua região 2,4 pode não dar o througput necessário.

seguinte: A politica usada no queue type deve ser red. A mesma que as operadoras usam.

Eu jah tenho uma rede 5.8Ghz

5. O que veria a ser uma política "red"?? Obrigado!

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 19-01-2005, 07:11
  2. Alguém ai conhece um link Direto para hospedar páginas?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 24-08-2004, 00:01
  3. desviando smtp para um link
    Por diovani no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-08-2004, 08:54
  4. Como Criar um link simbólico com find
    Por lalmeida no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-07-2003, 08:32
  5. como mandar um link