Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, estou com problemas ao configurar WDS utilizando o firmware fornecido pela wappro.

No primeiro AP, setei o mesmo para funcionar como AP + WDS, setei a seguranca do wds para WPA e em seguida cadastrei o mac do outro AP.

No segundo AP, setei o mesmo para funcionar como WDS, seteu a seguranca do WDS para WPA e em seguida cadastrei o mac do primeiro AP.

Em seguida reiniciei os dois para checar se estava tudo certo e não funcionou.

Na versão do firmware antigo, estava tudo funcionando perfeitamente, logo após a atualização para o WAPPRO a função wds não tem funcionado.

Alguém sabe me dizer se a função WDS não funciona no Zinwell G120 com WAPPRO ?

2. Funcionar funciona..

você apertou "Aplicar modificações?"

tentou sem a senha WPA?

=P

o radio ta em modo de operacao "bridge?" (tem que ta em bridge)
    porque no normal ele vem setado Gateway!

3. Opa pessoal, to voltando tava ausente pq ta mta correria aki, espero voltar logo logo

Funciona sim, tenho 2 zinwell aki e ja coloquei tanto uma 120 com outro, como tambem o 120 com mikrotik (essa ta funcionando ate hj) e funcionou normal, testa sem a wpa as vezes da pau mesmo, e o canal de operaçao tem que ser 1, 6 e outro que nao lembro agoranao é em qualquer canal, e como nossp amigo Luiz disse tem que estar em wds tambem, falow abraços

4. Será que seu rádio não esta travado?

5. Citação Postado originalmente por geovanni Ver Post
    Pessoal, estou com problemas ao configurar WDS utilizando o firmware fornecido pela wappro.

No primeiro AP, setei o mesmo para funcionar como AP + WDS, setei a seguranca do wds para WPA e em seguida cadastrei o mac do outro AP.

No segundo AP, setei o mesmo para funcionar como WDS, seteu a seguranca do WDS para WPA e em seguida cadastrei o mac do primeiro AP.

Em seguida reiniciei os dois para checar se estava tudo certo e não funcionou.

Na versão do firmware antigo, estava tudo funcionando perfeitamente, logo após a atualização para o WAPPRO a função wds não tem funcionado.

Alguém sabe me dizer se a função WDS não funciona no Zinwell G120 com WAPPRO ?
    Companheiro, tem alguma coisa errada na configuração mesmo.
    vou te contar minha experiência. Faz duas horas que consegui resolver depois de 3 dias.
    Era pura barberagem minha.
    Eu já tinha também tudo funcionando.
    Mas fui colocar um servidor na rede e tive que trocar algumas configurações nos APs. Em um deles eu tinha ressetado e a chave WPA para o WDS estava errada e daí para a frente não passava. Ia no fim da rede e entrava mas quando chegava neste AP não entrava.
    Botava cabo de rede nele e eu entrava. Já estava ficando maluco com isso.
    Descobri por acaso o erro na chave WPA.
    Não digo que seja o mesmo, mas é para ilustrar, que um numero, uma letra errada e ficamos patinando.

Tópicos Similares

1. firmware aprouter 6.1 no zinwell G120 plus
    Por MDdantas no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 08-04-2009, 00:02
  2. Duvidas com o Zinwell g120 plus
    Por harrypotheard no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-07-2007, 18:11
  3. Problema com radio zinwell g120 plus. Ajudem...
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-06-2007, 13:43
  4. Firmware do zinwell g120 plus original
    Por video.com no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 19-05-2007, 22:56
  5. Help! Problemas com Zinwell G120 Plus
    Por morpheusms no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 03-07-2006, 09:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L