Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal a ANATEL tá fechando provedores em perto da minha região, teria como eu conseguir uma liminar de funcionamento para que eu possa dar entrada da documentação de legalização?
    Eu estou me preparando para isso trocando a torre e os equipamentos, mas antes q eu termina-se de montar a torre eles estão andando perto da minha região.
    Eles fecharam um provedor em Rubiataba-Goiás e os clientes estão todos sem internet porque os caras fugiram (26/05/2008), no dia 30/05/2008 ele foram em Itapuranga-Goiás e por sorte o cara tem uma SCM compartilhada e um link e por isso passou de boa.
    Mas eu não tenho nada e ainda uso ADSL.
    O que fazer?
    Teria como eu arrumar alguma liminar de funcionamento e quando eles vierem me fechar eu estar com ela na mão?
    Como proceder para conseguir a liminar?

Me ajudem galera.

Antonio Neto - ATA Informática On-Line

2. Se não possui SCM, não possui nenhuma empresa SCM para "cobrir" sua operação, está prestando serviços de telecomunicações de maneira clandestina, o que é CRIME de acordo com a LGT.

Que juiz em sã consciência garantirá uma liminar para que um "criminoso" continue a praticar o crime?

3. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Pessoal a ANATEL tá fechando provedores em perto da minha região, teria como eu conseguir uma liminar de funcionamento para que eu possa dar entrada da documentação de legalização?
    Eu estou me preparando para isso trocando a torre e os equipamentos, mas antes q eu termina-se de montar a torre eles estão andando perto da minha região.
    Eles fecharam um provedor em Rubiataba-Goiás e os clientes estão todos sem internet porque os caras fugiram (26/05/2008), no dia 30/05/2008 ele foram em Itapuranga-Goiás e por sorte o cara tem uma SCM compartilhada e um link e por isso passou de boa.
    O que fazer?
    Teria como eu arrumar alguma liminar de funcionamento e quando eles vierem me fechar eu estar com ela na mão?

Me ajudem galera.

É melhor voce sumir por uns dias também cara...

4. Amigo entre em contato com a UNOTEL no site www.unotel.com.br ,eles tem link a ótimos preços os melhores do mercado, quem sabe não tem um POP ai perto de vc, eles tambem tem SCM, o que seria muito bom pra vc, a menor mensalidade que vi ate agora, tambem tem a www.glb.com.br o pessoal da Global Info, se não pode ter sua SCM agora contrate de alguma empresa que tenha.

Abraços

Clecio

Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Pessoal a ANATEL tá fechando provedores em perto da minha região, teria como eu conseguir uma liminar de funcionamento para que eu possa dar entrada da documentação de legalização?
    O que fazer?

Me ajudem galera.

5. Amigo, você tem que se organizar mesmo, não tem saída. Não viva assim sempre com medo de fiscalização, nesta incerteza. Planeje como irá fazer esta regularização e não abra mão disto, porque com a mente tranquila você vai render muito mais, tenha certeza, vale a pena.

Tópicos Similares

1. Contrato padrão anatel para provedor com scm
    Por diomond no fórum Certificação
    Respostas: 3
    Último Post: 21-10-2016, 07:26
  2. Licença Anatel Novo Provedor
    Por marcelorodrigues no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-05-2013, 14:02
  3. Respostas: 6
    Último Post: 24-07-2010, 10:42
  4. Anatel lacra provedor em São José do Rio Preto - SP