Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal to ficando doido já
    Sei que um iniciante querer fazer balanceamento e coisa e tal não é muito aconselhavel, mais acho que esses foruns servem pra isso, pra ajudar os que não sabem pois se todos fossem profissa pra que teria o forum.

Bom tenho dois SPEEDY com IP fixo.

no meu PC/MK só tinha uma entrada de Placa de REDE..pois bem..coloquei os dois modens em um swit (hub) e espetei no MK...agora ja consegui nevegar por um ou por outro colocando o IP dos modens no Router.
    Só que fica muito lenta a nevegação com um só claro. mais é muito mais lenta do que deveria. então por favor gente. me ajudem, preciso do balanceamento nesses dois links..urgente...e bem descritinho se possível pois sou iniciante.
    Obrigado!

2. Amigo primeira coisa vc deve colocar outra placa no seu servidor a lentidao deve estar por esta ligando os dois no hub coloque a placa depois configure ela pra balanciamento, coloque ai depois post sua duvida que vao te ajudar sim com certeza.

3. Seguinte..hoje ainda vou colocar a placa de rede lá...vc tem uma boa pra me indicar...ja que vou comprar queria comprar um boa..não precisa ser a mais cara!

e se ja puder ir postando as regras ja me adiantaria.

Obrigado

4. amigo sem duvida 3com eh a melhor...eu sempre usei ela e nunca tive problemas....ahh falando em balanceamento vou tentar fazer um semana q vem so to esperando liberarem o otro link pra mim se eu conseguir passo o script pra vc..so q o tipo de balanceamento q kero fazer eh para jogar em um link p2p e o otro http etc...ou seja um vai fica so pra p2p e o otro pra tudo o resto...eh q se fizer balanceamento pra usar os 2 para tud nao funciona o webproxy...pelo menos nunca vi niguem fazer rodar o webproxy desse jeito

5. Então pessoal vamos lá, se ja tiverem umas regras prontas por favor postem aqui pra nós ou se existir em outro lugar aqui no forum que tenha já essas regras do começo ao fim seria mande o link por favor, pois é terrível procurar, os nomes variam muito e as vezes a conversa começa de um jeito e toma o rumo que a gente ta procurando aqui e servre.

Tópicos Similares

1. Transformar Ip dinâmico ( Adsl ), em Ip Fixo
    Por jonathabraz no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2014, 20:38
  2. Mikrotik HOTSPOT em conjunto com controle IP FIXO
    Por capagrossa no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 15-06-2008, 18:14
  3. Unir dois links ADSL em um servidor RadHat
    Por cassiogs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 29
    Último Post: 11-09-2007, 13:53
  4. IP Fixo + 2 ADSL em um mesmo servidor FreeBSD.
    Por CEP no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 21-08-2006, 17:53
  5. Ip fixo atrás de um firewall.
    Por Ana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2004, 19:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L