Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão MiniPCI Senao EMP-8602 PLUS

Pessoal estou pensando em adquirir 4 minipci's destes para usar em 2 rb333 e 4 antenas setoriais de 12,5 dbi.
    Mas tenho lido no forum varios comentários positivos e negativos sobre estes cartões. Alguem que tenha usado este modelo poderia fazer um comentário sobre o mesmo, tipo se são realmente bons, qual a quantidade de clientes suportados, etc.
    Grato pela ajuda!!!

Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Meu colega, eu usei.
    hoje uso R52H

usei, o ap fico reiniciando, troquei a fonte ai o cartao ficava parando de funcionar, mexi em potencia, troquei a RB,troquei por outro cartao , pra ser sincero troquei o cartao 4x ..

AGUA ! AGUA!

prefira por um R52h que é mais barato. :P

Padrão

Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Pessoal estou pensando em adquirir 4 minipci's destes para usar em 2 rb333 e 4 antenas setoriais de 12,5 dbi.
    Mas tenho lido no forum varios comentários positivos e negativos sobre estes cartões. Alguem que tenha usado este modelo poderia fazer um comentário sobre o mesmo, tipo se são realmente bons, qual a quantidade de clientes suportados, etc.
    Grato pela ajuda!!!

Me disseram que o nl2511 da Engenius tbm é melhor pras torres pois usam o Chipset da Prisma, o mesmo das PCMCIA.
    Vou adquirir 3 pra colocar na torre. Uso hoje 3 EMP8602, e tenho problemas com 1 painel só. Mais não é o cartão.
    Só vou trocar pois sempre busco melhorar as coisas aqui
    e se acontecer algo tbm com o cartão tenho outro na mão depois pra trocar.

Padrão

Mas essa R52 não é homologada né? Me falaram tambem na CM9, alguem conhece? Mas parece que ela é apenas 63 mW!

Padrão

cm9 eh excelente tambem !!

e sobre a questao de mw .. 63mw da e sobra !! potencia nao resolve mta coisa.. so atrapalha

dps que setei todos os radios para trabalharem com 19db .. ack de TODOS os clientes abaixou...