Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal, vamos discutir qual a melhor de cada um, e quais as diferenças sobre cada configuraçao.
    essa duvida aposto q nao e so minha, mais vamos la, eu nao sei quando se usar 5Ghz 5 mhz ou 5 Ghz 10 mhz, alguem pode me ajudar?quando devo usar essas frequencias?

2. É o comprimento da onda. Quanto maior o comprimento da onda, mais tráfego passa.
    Hoje, existe equipamentos que tem faixas de 5,10,20 e 40MHz.

Então, se você tem visada limpa, sem interferencia e com um bom raio de afastamento, coloque em 40MHz e tenha um ótimo throughput, mas se você tem interferencia e não tao bom raio de visada, opte por 5MHz ou 10MHz que você terá o link funcionando.

Saudações,
    Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    Bom dia pessoal, vamos discutir qual a melhor de cada um, e quais as diferenças sobre cada configuraçao.
    essa duvida aposto q nao e so minha, mais vamos la, eu nao sei quando se usar 5Ghz 5 mhz ou 5 Ghz 10 mhz, alguem pode me ajudar?quando devo usar essas frequencias?

3. Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    Bom dia pessoal, vamos discutir qual a melhor de cada um, e quais as diferenças sobre cada configuraçao.
    Será porquê niguém comenta sobre essas freqüencias que vc citou acima??
    Para utilização dessas freqüências, vc precisa de autorização da ANATEL, "para uso das freqüências", essa faixa do spectro precisa de licença para usar, diferente das faixas de 2.4 Ghz e 5.8 Ghz.

Em relação ao trefego, o que nosso amigo acima falou está correto, quanto maior o canal, maior o trafego.

4. Acho que o que o amigo se refere seria

5805, 5810... 5840 MHZ , e nao 5, 10, 40 MHZ

valeu

5. Pra simplificar 5 mhz 10 - 20 e 40 mhz e a largura da banda em cual sao encaminhados os dados maior largura maior transporte de dados etc e tal

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 06-11-2013, 08:56
  2. Respostas: 12
    Último Post: 14-06-2010, 12:46
  3. Respostas: 5
    Último Post: 18-02-2010, 20:09
  4. Qual melhor rádio 5.8 GHZ para cliente ??
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 07-04-2008, 13:48
  5. Respostas: 28
    Último Post: 20-01-2008, 09:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L